Josh pov
Vamos voltar pra LA hoje, eu vou levar a Any na praia em um lugar mais afastado e devolver o celular dela.
Josh: Vida? Tá pronta?
Any: Tô bebê! Vamos?
Josh: Vamos
O hotel é de frente pra praia, mas como eu quero levar ela em um lugar mais afastado caminhamos por uns cinco a dez minutos.
Chegamos lá e não tinha ninguém, como eu pensava.
Josh: Eu te trouxe aqui pra te entregar uma coisa.
Any: O que?
Josh: Eu vou te dar uma dica pra você tentar adivinhar o que é.
Any: Ah não!
Josh: tu vai gostar prometo.
Any: Tá, vai logo.
Josh: O dia que tu acordou.
Any: Eu só consigo pensar que eu te odiava.
Josh: Sério isso?
Any: continua que eu tô curiosa.
Josh: Eu acho que foi o que te deixou mais puta de raiva.
Any: Mais que a tua cara?
Autora: Kkkkkkkkkkkkkkkk o amor de vocês é o auge.
Any/ Josh: CALA A BOCA
Autora: EU ACHO VOCÊS ME RESPEITAREM!
Continuando......
Josh: Tu tá de zoeira só pode.
Any: kkkk vai.
Josh: tu q...
Any: Já sei! Meu celular!
Josh: bingo. Eu sei que tu tá muito melhor. Eu posso dizer que tu tá curada. Você não teve mais nenhuma crise, ou algo do tipo. - Falo e entrego o celular pra ela- Eu confiu em você.
Any: Bigaduuu! Te amo. Mas eu tenho medo. E se ...
Josh: E se o que amor?
Any: Provavelmente eu vou voltar a falar com os meus antigos amigos. E se eles me influenciarem de novo?
Josh: Meu amor, é uma questão de escolha, você pode fazer o que eles estão fazendo, ou decidir não fazer. Três anos atrás era diferente, você só tinha o Noah pra te apoiar, e ele também precisava de apoio.
Any: A diferença é que ele afogou o sofrimento nos estudos, e hoje é quase um cirurgião pediátrico. E eu virei uma drogada que amava acabar com a própria vida.
Josh: Não, Any você tava se sentindo sozinha, por mais que o Noah estivesse ali era como você se sentia, e se deixou levar pelo que os outros diziam em busca de aliviar a dor que você estava sentindo. Mas na verdade você só camuflou essa dor. Você pode sim voltar a falar com seus amigos, a diferença é que você não vai se deixar influenciar, e vai ter o nosso apoio. Eu vou estar ao seu lado pra sempre.
Any: Eu te amo muito! Eu não sei o que seria da minha vida sem você!
Josh: Eu te amo mais!
Nos abraçamos e ficamos olhando o mar. Depois de um tempo voltamos pro hotel.
🖤🖤🖤🖤
Volteiiiii.
Terminei todas as provas. E vou ficar mais ativa.
Mano ainda não acredito que pebina terminou. Mas desejo o melhor pros dois, ambos são ótimas pessoas, e merecem o mundo.
Bjooo😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sem Querer Amei Você - [ Pausada ]
FanfictionÑ sei o que botar, tô sem criatividade. Então só leiam. Espero que gostem!