Any pov
Nós vamos voltar hoje para LA. Estamos terminando de arrumar as coisas.
As meninas entram pela porta do quarto.
Sina: Josh sai que a gente precisa falar com a Any.
Josh: Oxi, que porra é essa? Por que eu não posso saber?
Heyoon: Assunto de mulher. E o quê que tu ainda tá fazendo aqui.
Any: Vai lá nos meninos amor, por favor.
Josh: Até tu Any? Tá!
Ele sai do quarto, e as meninas começam a tagarelar sobre alguma coisa, eu nem tava prestando atenção.
Sina: Heyoon ,você realmente não vai dá nenhuma dica do que é meu bebê.
Any: Pois é yoon, eu também quero saber.
Heyoon: Só no sábado. - daqui a 3 dias no caso, porque hoje ainda é quarta.- E você dona Any. Ainda não falou como foi na chácara direito. Só que tá namorando, mas o que rolou depois nada.
Sina: Pois é Gabrielly.
A gente ainda não tinha falado nada pra ninguém, até por que não tinha um motivo.
Any: Ai gente, tá bom, talvez tenha rolado alguma coisa.
S/H: Aahhhhhhhhhhhh eu sabia.
Heyoon: Conta mais.
Any: vocês não querem dê detalhe não né.
Sina: Óbvio que sim. Como foi? A ant... ô o Josh, foi carinhoso? Vocês se protegeram? O Noah vai te matar quando souber.
Any: Foi maravilhoso. O Josh foi perfeito em tudo. E a última pergunta, a gente esqueceu. E o Noah que lute, tô feliz, não me arrependo, e eu amo o Josh, isso que importa.
S/H: O QUE?
Heyoon: titia ama, titia cuida, titia mima.
Sina: meu bebê já tem uma priminha.
Any: 1- eu não tô grávida.
2- Se eu tivesse como tu saberia
que é menina?Sina: 1- Mas pode sim está grávida.
2- Intuição de tia.🤡🤡🤡
Gente foi mal ter demorado tanto pra postar, e aparecer como se nada tivesse acontecido.
Eu tô com bloqueio criativo que não tá ajudando muito.
Eu vou postar duas vezes na semana, sem dia certo.
Não revisado
Bjoo😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sem Querer Amei Você - [ Pausada ]
FanfictionÑ sei o que botar, tô sem criatividade. Então só leiam. Espero que gostem!