Any pov
Bom, se passou alguns meses desde o motel.
Está tudo ótimo, melhor do nunca esteve desde a morte dos meus pais, e isso graças ao Noah, e ao Josh.
Os meus amigos, aqueles que me acompanhavam nas noites de farra, que estavam comigo todas as vezes que me droguei, e na maioria das vezes se drogavam junto, nunca mais soube de nenhum deles, nem eles procuraram saber de mim depois da overdose.
Sina e Noah já decidiram o nome do bebê. Foi o Noah que escolheu, uma chance pra adivinhar o nome. EXATAMENTE!! Harry Louis, eu particularmente amei, tenho que admitir, meu irmão tem bom gosto!
Josh: Amor? Tá tudo bem? Tu tá tão pensativa!
Any: Eu tô bem amor! Tô só pensando em como minha vida está incrivelmente boa! - Falei me aconchegando em seu peito.
Josh: Estão tão feliz por você meu amor! Ver o tanto que vc evoluiu em tão pouco tempo, me impressiona, e me deixa muito orgulhoso.- Deu um beijo na minha cabeça.
Any: Tudo isso graças a você! Foi você que me apoiou quando nem me conhecia, foi você que ficou do meu lado nas crises de abstinência, mesmo quando eu era insuportável e não te queria por perto.
Josh: Eu te amo!
Any: Eu te amo mais!
Josh: Acho difícil, eu amo mais!
Any: Não, eu te amo mais!
Sina: Tá,Tá, tá bom! Os dois amam do mesmo tanto! Baitolagem do caralho!- Sina entrou falando com Noah logo atrás, eu apenas ri o Noah sussurrou atrás dela.
Noah: Ela tá insuportável!
Sina: Quer dormir na sala, se quiser eu obrigo!
Noah: Não amor, calma! Eu te amo! Eu odeio esses hormônios da gravidez!- falou a última parte em um sussurro de novo, mas foi mesmo que nada porque a Sina ouviu, e olhou pra ele com olhar mortal.
~~~~~~~~~~~♡♡♡~~~~~~~
Oiii!
Gente, eu sei que sumi, foi mal, mas aconteceu muita coisa em pouco tempo,
mas agora tá tudo bem, eu tô bem, e eu realmente espero, que dessa vez eu consiga atualizar mais a fanfic.Sorry.
Votem e comentem please 🥺
Amo vcs
Bjoo😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sem Querer Amei Você - [ Pausada ]
FanfictionÑ sei o que botar, tô sem criatividade. Então só leiam. Espero que gostem!