50

124 5 2
                                    

Any pov

Hoje é aniversário do Josh e do Noah, e nós saimos para almoçar todos juntos. Ficamos a tarde nos divertindo e comemorando. No começo da noite eu comecei a preparar as coisas. Faz três dias que eu tô planejando as coisas com a ajuda da Sina.

Any: Amor?

Josh: Sim?

Any: Vou te levar a um lugar.

Josh: Onde?

Any: Surpresa... - Falei e sai sem dar a ele chance de falar outra coisa.

Josh: Amor, volta aqui! Onde vai me levar? - Não o respondi. Mas vou explicar.

O levarei a um motel, hoje eu quero uma noite só nossa. E no apartamento não daria certo, os pais dele vieram comemorar o aniversário dele e acabaram por ficar lá até o amanhã.

Termino de me arrumar e saio do closet e encontro Josh sentado na minha cama me esperando (Eles dormem no mesmo quarto, mas as coisas da Any ainda estão no quarto dela).

Any: Vamos ?

Josh: Vamos, mas eu ainda quero saber pra onde nós vamos.

Any: Joshua, pelo amor de Deus, deixa de ser chato, eu já disse que é surpresa!

Josh: Credo. Mas como vou saber o caminho se você não me diz? Nem em sonho que você chega perto da direção!

Any: Joshua! Dá pra ser mais meu namorado, e menos meu terapeuta? Eu já pensei nisso. Eu tô bem. Minha vida tá boa. Posso dizer até que estou amando ela no momento. E amo você. E não tô afim de jogar nós dois da estrada. Eu chamei um uber!

Josh: Tá bem. Fico muito feliz em saber disso.

Any: Você é um dos motivos para eu estar feliz.

Josh: Eu te amo! - Ele fala e sela nossos lábios em um breve beijo.

Quando o uber chegou, eu tiro uma venda preta da bolsa e lhe estendo para que ele a pegue

Any: Põe isso! - Falo entregando a venda para ele.

Josh: Pra quê?

Any: Põe logo!

Josh: Okay... - Ele coloca mesmo desconfiado. 

Chegando no motel, pago o motorista e acerto tudo na recepção, pego a chave do quarto e guio o Josh. As poucas pessoas que estavam por lá, nos olharam estranho, por conta da venda. Quando entramos no quarto, sorrio ao ver tudo que a Sina preparou. O quarto está decorado com algumas velas aromatizantes, acesas a pouco tempo. Algemas felpudas presas na cabeceira da cama; a poltrona vermelha posicionada no local adequado; um balde com gelo e uma garrafa de champanhe dentro, com duas taças ao lado. O ar condicionado estava ligado, deixando o quarto um pouco frio, não que me preocupe, as coisas logo vão esquentar. Grandes janelas escondidas atrás de cortinas em tom de vemelho. As paredes tinham um tom escuro, e as pequenas luzinhas vermelhas deixava o ambiente ainda mais sexy. Mas nada muito escuro, ainda daria para ver perfeitamente todos os detalhes um do outro. A cama era enorme. Já tô imaginando as coisas que vamos fazer por este quarto. Rio com o pensamento. Tiro rapidamente minha roupa, ficando apenas com minha langerie preta de renda e cinta liga. Coloco ele sentado na poltrona, e vou até a garrafa champanhe e colocando um pouco nas duas taças. Eu bebo tudo em dois goles e caminho até ele.

Josh: Baby, o que você está aprontando? Onde nós estamos?

Any: Calma, amor... - Eu sussurro em seu ouvido - Toma aqui! Bebe, pra você relaxar um pouco... - Mordo o lóbulo de sua orelha, fazendo seu corpo estremecer. - Eu preparei uma coisa pra você.

Josh: Ah é? E o q-que é? - Ele pergunta com voz fraca, dando sinais de excitação.

Eu vou para a frente dele e retiro a venda que cobria seus olhos. Ele pisca algumas vezes, se acostumando com o claro do quarto. Ele olha rapidamente o quarto e seus se voltam para mim. Ele me examina de cima a baixo. E quando ele começou a levantar para vir até mim, eu empurro seu peito fazendo-o sentar novamente.

Any: Eu mandei você levantar?

Josh: Amor eu... - O interrompo.

Any: Eu. Mandei. Você. Levantar? - Fala pausadamente.

Josh: Não, eu fui um menino mau.

Any: Ah sim, você foi um menino muito mau, mas eu sou boazinha. - Eu me inclino para chupar seu lábio inferior, o que o faz soltar um pequeno gemido. - Eu vou esclarecer uma coisa. - Sento em suas coxas de frente para ele. - Você só vai fazer o que eu mandar. Entendeu? - Ele abaixa o olhar para meus seios. - Eu perguntei se entendeu, Joshua. - Pego seu queixo fazendo-o olhar em meus olhos.

Josh: Sim! Eu entendi!

Any: Ótimo! Como eu disse antes, eu preparei uma coisa. - Disse dando beijos pelo seu pescoço. - Um joguinho.

Josh: Que tipo de joguinho? - Eu dei um olhar mortal pra ele que entendeu na hora. Eu não mandei ele falar. - Desculpa!

Any: Eu vou dançar pra você. Mas você não poderá me tocar, ou gozar, em hipótese alguma. Entendeu? - Dou play na música com o mini controle conectado ao pequeno aparelho de som.

Josh: Si-sim - Gagueja fazendo sorrir ainda mais.

Any: Ótimo! Se você fizer isso, irá ter punição.

💫💫💫💫💫💫💫💫💫💫💫💫💫💫💫💫💫💫💫💫💫💫💫💫💫💫💫💫💫💫

Oiiii!

Voltei 🤗

Desculpem a demora, vou fazer de tudo pro próximo cap ñ demorar muito.

Votem e comentem please 🥺

Bjooo 😘


Sem Querer Amei Você - [ Pausada ]Onde histórias criam vida. Descubra agora