Any pov
Oi guys! Bom... semana passada eu tomei a melhor decisão da minha vida. A minha grosseria, as drogas, enfim, tudo, fazia mal a uma única pessoa. Eu mesma.
Eu e a Yoon viramos amigas, estou mais próxima de Josh.
Voltei a estudar, Josh contratou uma professora particular, e eu percebi TUDO o que eu perdi quando comecei a usar isso.
O que o Josh disse é real, se eu tivesse me permitido sentir a dor do luto, eu teria sofrido bem menos.
A heyoon tá saindo com um cara aí, um tal de Lamar, eu espero que ele seja legal, se ele magoar a Yoon eu arranco o aquilo que ele tem no meio das pernas e faço ele engolir.
Heyoon: Anyzinha linda amor da minha vida!
Any: Que foi? Pra que esse desespero? Tô aqui
Heyoon: O Lamar me chamou pra sair de novo!
Any: Tá. Vem , vamos procurar uma roupa.
Heyoon: Obrigada Any.
Any: De nada.
Depois que ajudei a Yoon, ela saiu e eu fui andar pela casa , achei uma porta que eu não conhecia.
Abri a porta e vi o Josh dançando, e ele dança bem pra caralho. Ele percebeu minha presença e parou.
Any: Por que você parou?
Josh: É que. .. eu tô cansado.
Any: Não precisa ficar com vergonha, você dança muito bem
Josh: Obrigado, mas eu danço apenas por hobby. E você tem algum ?
Any: Não sei. Eu deixei de gostar de tanta coisa quando entrei no mundo das drogas. Mas eu sempre gostei muito de cantar, e dançar também .
Ele saiu de perto de mim, e foi ligar o som
Josh: Me acompanha nessa dança bela dama?
Any: Claro que sim cavalheiro!
Ficamos dançando por algum tempo, eu tinha esquecido o quanto isso é bom e a sensação maravilhosa de liberdade que a dança proporciona.
Josh: Eu queria ouvir a sua voz.
Any: Tá ouvindo
Josh: Besta! Kkkk . Eu tô dizendo pra você cantar.
Any: eee... tem certeza? Eu acho melhor não
Josh: tô esperando....
Any: tudo bem ! Aram... Você me traz sorte, é o meu talismã! Sonho com você, quero ver você todas as manhãs. - terminei de cantar e cobri meu rosto com as mãos.
Josh: Meu Deus! Essa é a voz mais linda que eu já ouvi!
Any: Obrigada! Mas não exagera
Josh: eu não exagerando! Eu tô falando sério !
💜💜💜💜💜💜💜💜💜💜💜💜💜💜
Oiii
Sorry o sumiço guys
Até a próxima
Bjo 😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sem Querer Amei Você - [ Pausada ]
FanfictionÑ sei o que botar, tô sem criatividade. Então só leiam. Espero que gostem!