Any pov
Any: Eu já tenho 19 anos, sou maior de idade, e ninguém vai me prender aqui!
Josh: Veremos! - Falou simples
Eu já falei que eu odeio esse cara? Se não, eu odeio! Eu nem conheço ele! Ele nem ninguém vai me prender aqui!
Autora: Se você acha, mas sinto muito ter que te dizer que você está bem iludida!
E quem é você na fila do pão garota?
Autora: A linda autora que criou (está criando) essa bagaça, então você me respeite!
Affs como vocês aguentam ela ?
Autora: Meu anjo sinto te informar que eu não sou chata como algumas pessoas * cof cof *
Meu Deus vou só ignorar que eu ganho mais!
Continuando...
Por mais insuportável que esse cara seja, não dá pra negar que ele é um Deus Grego. Eu posso odia - lo mas não sou cega.
QDT
Eu ñ aguento mais! Nem mexer no celular não pode! Put@ que p@*iu ! Quem o Noah acha que é? Poxa eu já sou adulta! Posso cuidar da minha própria vida
Autora: Ah claro que pode! Pode tanto que teve uma overdose!
Perguntei? Acho que não né!
Autora: E assim né! Talvez o Noah seja seu irmão e se preocupa muito com você! Mas só talvez mesmo!
Affs me deixa
Continuando...
E o pior de tudo é essa dor de cabeça do cão, eu acho que estou em crise de abstinência .
Josh: Toma esse remédio pra dor de cabeça - tomo sem nem questionar - e esse para enjoo
Any: Com sabia que eu tava com dor de cabeça? E eu não tô enjoada!
Josh: Você está em abstinência! Dor de cabeça, e em outras partes do corpo, enjoo, convulsão, e outras coisas serão normais ( autora : eu não sou médica, e nem pesquisei, eu ñ trnho certeza de nada disso, ok? É tudo da minha imaginação)
Ele mal termina de falar, e já corro pro banheiro muito enjoada. Pelo menos eu ñ tô gravida - penso
Quando tiver sublinhado é um pensamento!
Se der hj vai ter outro
Até a próxima
Bjo😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sem Querer Amei Você - [ Pausada ]
FanficÑ sei o que botar, tô sem criatividade. Então só leiam. Espero que gostem!