Any pov
Acordo com uma puta dor de cabeça, em um lugar que eu não conheço, e não faço a mínima idea de que dia seja, e o mais importante: ONDE É QUE EU ESTOU? De repente escuto uma voz
XXX: Que bom que acordou!
Any: Quem é você? E onde é que eu estou?
XXX: Clama, não precisa ter medo! Meu nome é Josh Beauchamp, você está na minha casa, porque seu irmão Noah, vulgo meu melhor amigo, me pediu ajuda depois da sua overdose
Any: Deixa eu ver se entendi! Eu estou na casa de uma pessoa que eu nunca nam vi na minha vida, não faço a mínima idea de quem seja porque meu querido irmãozinho quiz assim? EU VOU EMBORA DAQUI AGORA!!!
Josh : Sinto muito, mas não, você não vai sair daqui. A não ser que o Noah venha te buscar.
Any: Você não pode me prender aqui! Eu nem sei quem você é!
Josh: Ok! Vamos comçar de novo! Meu nome é Joshua Kyle Beauchamp, tenho 23 anos, sou formado em psicologia, terapia, e tratamento de drogados e alcoólatras. Por isso seu irmão me pediu ajuda.
Any: Preciso falar com o Noah! - Falei quase num sussurro, mas acho que ele ouviu - Em primeiro lugar: Eu nada sou nenhuma drogada ou louca pra precisar de terapeuta ou psicólogo.
Josh: Pode até ser, mas o Noah está viajando e não vai voltar tão cedo.
Any: E existe telefone pra que? - Pergunto sendo sarcástica
Josh: O Noah sabia que você ia ficar assim, então ele pediu pra não ligar pra ele com você do lado.
Any: Eu ligo do... - Ele me enterrompe
Josh: Do seu? - Ele me pergunta me mostrando meu celular - Sinto muito mas isso é uma das coisas que não poderá usar!
Any: E eu posso saber porquê?
Josh: Simples! Pela sua segurança e para não ligar para o Noah!
Até a próxima
Bjo😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sem Querer Amei Você - [ Pausada ]
Fiksi PenggemarÑ sei o que botar, tô sem criatividade. Então só leiam. Espero que gostem!