Noah pov
Chegamos fizemos o check-in, e fomos pros quartosdescansar.
Sinceramente... o quê tá acontecendo com as meninas ? Elas tão muito estranhas.
Autora: Eu só posso dizer que você se prepare que vem bomba ( isso não serve só pra ele).
Noah: Sininho, meu amor. O quê tá acontecendo com você é a Any?
Sina: Nada meu amor! Só faz o seguinte: me encontra nesse endereço.
Noah: Tá bom então...
Ela me entregou um papel com o tal endereço. Tô começando a ficar preocupado com essa história.
Sina pov
Eu vou contar hoje a noite. Eu entreguei o papelzinho com o endereço que o Noah tem que ir.
Eu tô muito nervosa. E se ele não quiser?
Autora,: sininho... só vou te dizer uma coisa, porque eu não posso contar o que vai acontecer, titia ama, titia cuida, titia só não cria. Se acontecer alguma coisa, que não vai ( ou talvez sim ) você tem as meninas, e eu, mesmo que não fisicamente, mesmo que eu seja só uma voz na tua cabeça, eu vou te apoiar.
Assim tu me deixa com medo!
Autora: Não precisa ter! O Noah não faria nada que te machuque! ( pelo menos não que ele queira, talvez obrigação)
É... O Noah realmente não faria nada
☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆
Se preparem pq vem bomba.
Sorry pelo submisso.
Até a próxima
Amo vocês
Bjo😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sem Querer Amei Você - [ Pausada ]
ФанфикÑ sei o que botar, tô sem criatividade. Então só leiam. Espero que gostem!