17 - Por que eu inventei...

381 16 0
                                    

Any pov

Puta que pariu, por que caralho eu inventei de tomar aquelas porcarias?
Dor de cabeça do cão!

Autora:  Eu avisei!

Tô nem aí

Continuando...

Eu tenho certeza de que fiz muita merda ontem

Autora: Ahh disso você pode é ter certeza

Nossa me ajuda tanto

Continuando...

Tomo banho frio e desço! Encontro Josh e Heyoon na masa tomando café.

Josh: Bom dia!

Any: Bom dia

Heyoon: Vem! Toma esse café

Any: obrigada! - tomo um gole do café e puta que pariu, tá muito forte

Heyoon: Eu sei que tá forte, vai ajudar na dor de cabeça!

Any: Não é mais fácil só tomar remédio

Heyoon: Melhor não

Merda! Eu tenho que pedir desculpa a eles.

Any: Eu tenho que pedir desculpas a vocês. Eu sei que eu não devia ter tomado os remédios...

Josh: Any! Tudo bem, é normal ter uma recaída. Quer conversar ?

Any: Sim!

Josh: Vem, vamos pro seu quarto

Josh pov

A Any tá bem sensível e eu sei que ela precisa desabafar  .

Josh: vem deita aqui.

Ela se aconchegou no meu peito e eu comecei a massagear suas têmporas.

Josh: Quer me contar como começou a  usar as drogas?

Any: Eu era muito aplicada nos estudos, obediente aos meus pais, mas aí veio o acidente e os meus heróis morreram de uma vez só. E de uma hora pra outra era só eu e o Noah. Aí eu larguei a escola, comecei a ir pra festas, ficava com todo mundo, às vezes até ia pra cama, aí alguém me apresentou as drogas, e todas as noites eu chegava em casa de madrugada, bêbada, drogada, isso quando eu voltava, tinha vezes que eu  só voltava depois do meio-dia.

Josh: Any... por quê?

Any:Eu só queria aliviar, por que dói tanto? - Ela já estava chorando muito e eu também.

Josh: Any, perder alguém que se ama sempre vai doer, não importa quanto tempo passe a saudade sempre vai está presente, mas vão ficar apenas as boas lembranças.

Any: Não é fácil Josh!

Josh: Eu sei que não, eu tinha uma irmã, a Taylor era o meu tudo, ela sentiu uma dor, a gente foi pro hospital, ela fez uma cirurgia mas não resistiu.

Any: Eu sinto muito

Josh: Só ficou as boas lembranças da nossa infância. Eu vou te dar um conselho. Se lembre dos bons momentos que passaram juntos, se permita sentir saudade, pode não parecer mas, saudade é um sentimento bom

Any: Como assim?

Josh: Se você senti saudade de uma pessoa que dizer que ela era uma boa pessoa, e que você a ama

Any:Faz sentido!

Josh: eu sei!

Any: convencido! Klkkkk

Any: posso te dar uma abraço?

Josh: Claro que sim.

Nos abraçamos e definitivamente esse foi o melhor abraço que eu já dei!

Any: Obrigada

Josh: Pelo quê?

Any: Por tudo o que está fazendo por mim.

Josh: Não precisa agradecer! Eu faço por quê eu gosto muito de você! Agora descansa!

Any: Tá bom!

Any pov

Josh saiu do meu quarto e eu me deitei e fiquei pensando.

Eu voume esforçar e sair desse mundo. As drogas só fazem mal a mim mesma.

🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷

Até a próxima

Bjo 😘

Sem Querer Amei Você - [ Pausada ]Onde histórias criam vida. Descubra agora