29

287 5 0
                                    

Sina pov

Eu fui pro restaurante com o Noah, fizemos os pedidos.

Sina: Noah! - Ele me olha - bom... Eu sei  que você quer saber o que eu e a Any estávamos escondendo.

Noah: É, sininho , você sabe que pode contar comigo pra tudo!

Sina: Eu sei ! Pega! Abri! - entreguei uma caixa com um sapatinho de bebê e o teste -

Ele tá só encarando, não fala nada, nem se mexe, puta merda, eu sabia, ele não quer.

Sina: olha Noah, se você não quiser tudo bem, eu vou cuidar do meu filho sozinha, eu sei que não foi planejado mas....- ele me interrompe

Noah: Prestou atenção no que tá dizendo? Sina meu amor, esse é o dia mais feliz da minha vida! Obrigado meu amor, eu te amo muito! Obrigado por tornar meu sonho realidade!- ele falou com os olhos merejados- eu amo nosso filho, amo você, jamais deixaria vocês.

Sina: Eu te amo muito!

Any pov

A sina saiu com o Noah, a Yoon com o Lamar, e o Josh me chamou pra sair, ele tá parecendo muito nervoso.

Josh: Wow!- fala quando me vê- tu tá muito linda !

Any: obrigada! Então... pra onde nós vamos?

Josh: Em um restaurante aqui perto

Josh pov

PUTA QUE PARIU!

O quê que eu faço?

Eu tô muito nervoso!

Autora: em primeiro lugar, você vai manter a calma! Em segundo, você que é o romântico aqui, eu não faço a mínima ideia!

Eu esqueci tudo que eu ia falar e agora?

Autora: Seja sincero, fale o que você sente!

Tem razão! Mas e se ela não  sentir o mesmo?

Autora: Ah vai pra merda que eu não tenho paciência pra cu doce!

♧♧♧♧♧♧♧♧♧♧♧♧♧♧♧♧♧♧

Hello!

Eu sei que tô sumida, sorry galera.

Prometo que vou ficar mais ativa.

É por quê eu tô trabalhando em uma coisa que tem haver aqui com essa fanfic, mas eu ainda não vou contar.

Só vou falar uma coisa: tô chorando enquanto faço!

Amo vocês

Bjo😘 

Sem Querer Amei Você - [ Pausada ]Onde histórias criam vida. Descubra agora