Respostas.

4.9K 442 1.7K
                                    

  O clima fica tenso, será que Kwon Jiyong era um vampiro ou bruxo? Seria tanta loucura assim? Eram essas coisas que passavam e rondavam na mente de todos.

  Kwon solta uma risada meio histérica. Ninguém mais ria, apenas ele. Assim como só ele sabia o que estava por vir.

Jy: Desculpem-me, mas realmente cogitaram na hipótese de que sou um bruxo ou vampiro?

Jk: Tô até me sentindo burro com você falando assim.

Jy: Não sinta, só me surpreenderam na parte de criatividade.

Ninguém diz nada. Os olhares fixos ainda caiam sobre Kwon, o mesmo não se importava com aquilo, muito pelo contrário, estava agradecendo por todos estarem o levando a sério. Seria complicado se apenas tivessem o chamado de maluco e não descem ouvidos a ele.

Jy: Não sou bruxo (Yoongi fica desanimado) e muito menos vampiro (Agora é Jungkook quem se desanima) Sou um ser humano normal, assim como vocês.

Th: Então você não é o cara dos sonhos do Hobi?

O silêncio toma posse do local, o único barulho vinha do pequeno cachorro que dava pequenos choramingos enquanto se mexia inquieto no colo de Hoseok.

Jy: Não. Se concordasse com sua negatividade estaria mentindo.

Os meninos ficam confusos, como assim? Quem em sã consciência dá uma resposta como essa?

Jn: Então é você?

Jy: Sim...

Jm: Tem certeza de que você é um ser humano comum? Não é um fantasma?

Jy: Sou normal, não sou nenhuma alma.

Nj: Como? Quer dizer, isso é possível? Entrar nos sonhos de alguém?

Jy: No tempo que estamos, não.

Jh: Como assim? (Deixa a cabeça levemente deitada.)

Kwon não fala nada, apenas levanta de seu lugar e vai até o centro da sala arrastando com sigo os olhares confusos e curiosos.

Jy: Começaremos do começo. Meu nome já lhes dissera, mas ressaltarei novamente, Kwon Jiyong. Uns me chamam de "G" e outros de "Dragon" me chamem como vocês quiserem. Sou um dos maiores cientistas e inventores da minha época, mesmo sendo tão jovem.

Jn: Não me lembro do seu nome como cientista ou inventor nos livros.

Th: Também não e olha que leio muito sobre Ciências.

  Jiyong observa por um tempo os dois com uma expressão serena. Em seguida começa falar como se aquilo não importasse muito.

Jy: Não tem como meu nome estar nos livros de uma época que não pertenço.

  Jin e Taehyung trocam um rápido olhar de surpresos.

Jy: Venho do ano 2045. Tudo isso é um teste da minha nova invenção, ninguém exceto vocês do futuro, sabem que estou fazendo essa viagem ao passado. Pelo que parece, meus objetivos de vida estão sendo concluídos.

  Os demais da sala ficam com os olhos arregalados e alguns com as bocas levemente abertas. Aquilo tudo era loucura. Ninguém conseguia disser uma única palavra.

Jy: Agora que algumas coisas básicas foram esclarecidas, podem fazer perguntas.

  O silêncio se alastra novamente, não porque não haviam perguntas, mas sim porque os meninos estavam em choque com tal revelação.

Th: Ok, isso tudo é louca! Prove com algo simples.

Jy: Fácil (Olha para o animal peludo no colo de Hobi) Esse cachorro não é macho e sim fêmea. O tio Yoongi do futuro me contou a história do dia em que ele achou ela na avenida, quando bateu no carro do Kim Ryeowook.

•Ele é só um bebê• Infantilismo (Taeyoonseok)Onde histórias criam vida. Descubra agora