Hoseok estava prestes a abrir a mesma porta que Taehyung acabara de passar e agora está ileso, infelizmente, mesmo sendo o mesmo lugar, ambos chegaram horas diferentes.
Hobi colocou sua mão na maçaneta sentindo a quentura, um calor suportável, seu único objetivo era sair dali o mais rápido possível, mas será que seria capaz de chegar na saída?
O garoto iria virar e puxar rapidamente a porta. Antes que fizesse essa besteira, escutou um grito, se assustou e retirou instantaneamente a mão da maçaneta.
Et: NÃO ABRA ESSA PORTA!
Jh: Elliott? Por que não? O Hobi plecisa sair daqui, porque o foguinho vai pegar ele.
Et: Abra e queimará igual churrasco no domingo. Um homem acabou de passar por essa porta e agora seu corpo está completamente em chamas.
Jh: Então uma pessoinha morreu? Isso não é nada legal. Quem era?
Et: Já vi esse moço, acho que se chamava Song Minho.
Hobi ficou pasmo, Minho não o ajudou a sair daquele quarto, mas para Hoseok, o homem ainda era uma pessoa boa. Imaginou que Yoongi ficaria extremamente triste quando soubesse que o primo está morto.
Et: Cubra seu nariz e boca com sua blusa. Vem, você precisa sair daqui o mais rápido possível!
Jh: Mas o Hobi não conhece outlo caminho.
Et: Bro, sei disso, só me segue que é sucesso.
A alma sorri convencida, sem mais delongas, Elliott entra em uma das outras portas que haviam naquele corredor.
Hoseok estava fraco, sentia seus olhos arderem, sentir a fumaça entrar por suas narinas era como se estivesse morrendo aos poucos de dentro para fora, aquilo era horrível.
O garoto esforçou-se indo até à outra porta, ignorou completamente o corpo de Bobby, logo girando e puxando a maçaneta. Entrou em uma sala de cinema procurando por Elliott com dificuldade.
Et: Aguenta só mais um pouco, se você desmaiar, não poderei fazer nada para impedir que seja queimado. Aguenta aí!
Elliott correu para o outro lado do cinema passando por outra porta. Hoseok soltou cansado o ar dos pulmões e caminhou até à porta que o fantasma passou.
Levou a mão à maçaneta puxando a porta, passou pela mesma saindo na sala de jogos. Ali a fumaça havia impregnado cada centímetro do local.
Hobi viu perfeitamente a escadaria tomada pelas chamas, se perguntou como faria para ir ao primeiro andar. A porta que ele abriria antes de Elliott impedir, tinha um fogo enorme em sua frente.
Também observou o corpo de Song Minho, estirado no chão completamente deformado, aquilo assustou o garoto, que não conteve um grito agudo horrorizado pela cena terrível.
Et: HOBI, VEM LOGO! Não é hora de brincar de museu.
Hoseok saiu do transe, piscou continuamente, lágrimas escorreram por suas bochechas, aquelas lágrimas transpareciam seu medo e a dor que sentia nos olhos por conta da fumaça.
Elliott atravessou ligeiramente outra porta, desaparecendo da sala de jogos. Hobi respirou profundamente, mesmo o ar não sendo um dos melhores, andou até à tal porta, logo abrindo a mesma.
Entrou em outro corredor, que tinha outras portas, era o maior corredor da casa em comprimento. Para Hoseok, aquela era uma parte desconhecida.
Et: DANOU-SE! Sinto ele fraco...
VOCÊ ESTÁ LENDO
•Ele é só um bebê• Infantilismo (Taeyoonseok)
FanficJung Hoseok, um garoto vendido por seus pais quando foi diagnosticado com infantilismo. Por conta disto, sofre muito apanhando de seu "dono", mas tudo muda quando o pequeno consegue finalmente fugir daquele monstro. Em uma noite chuvosa, é encont...