18:27
Yoongi finalmente chega em casa. Estava muito cansado e estressado por conta de problemas que surgiram durante o dia, na empresa.
O mesmo escuta a TV e deduz ser o Hobi com seus desenhos, mas antes que fosse até a sala, Jimin vem em sua direção sendo seguido por Jungkook.
YG: Oi Jimin, Oi João bolacha (Jungkook faz uma careta para seu hyung) cadê o Hobi?! Como foi o dia?
Jm: O Hobi tá no quarto, ele tá meio cabisbaixo, eu e esse ser aqui (aponta para Jungkook) tentamos animar ele depois daquele susto.
YG: Susto? Que susto?
Jungkook explica o baita susto que passaram na parte da manhã, com o tiroteio e por Namjoon ter levado um tiro. E já se adianta dizendo que Nam se encontrava bem em sua casa, graças ao Jin.
YG: Mas por que o Hobi ficaria tão triste com tudo isso?
Jk: Também não sabemos.
YG: ESPERA!! (Grita assustando ambos) Com quem o Hope ficou?! VOCÊS DEIXARAM ELE SOZINHO????
Jm: Só por um pequeno período, quando saímos ele ficou com a empregada...como é o nome dela mesmo??
Jk: Lisa.
Jm: ISSO, LISA!
Yg: Menos mal, confio nela.
Jm: De qualquer forma já temos que ir, mas antes, Yoon, não sei o motivo pelo qual o Hoseok está tão triste, então seja compreensivo!!
Jk: Verdade, ele está bem triste... o seu bruta monte, não seja um grosso com aquele menino, se eu ficar sabendo que você não cuidou do neném, eu vou te quebrar na porrada.
Jm: E eu ajudo.
YG: Nossa, do jeito que vocês estão falando até parece que sou um sem coração, prometo que vou tentar falar com ele e tentar fazer com que ele fale o que aconteceu com muita delicadeza. Satisfeitos?
Ambos confirmam e vão embora.
╔════════════════════╗
║ Pensamentos do Yoongi. ..♥║
╚════════════════════╝Okay, não vou poder dar continuidade no meu plano, é melhor deixar isso quieto, quando ele quiser ele vai me contar, até lá, terei que ter paciência.
Não acho que agora seja a melhor hora para ir até o Hobi e tentar entender ele, estou muito estressado e isso só pioraria tudo, antes vou tomar um banho para relaxar.
Autora on:
Min toma um banho tentando se relaxar ao máximo. Logo coloca uma roupa bem confortável e vai em direção ao quarto do menor. Para na frente da porta e dá um suspiro, que tinha como significado "seja o que Deus quiser" em seguida abre a porta e se alivia por não estar trancada.
Ele vê um menino triste, todo encolhido deitado na cama. Como um quase sussurro o maior chama.
YG: H-Hobi?
Hoseok abre seus olhinhos inchados e tenta fazer sua voz soar como se nada tivesse acontecido, mas falha fazendo sua voz sair como um sopro.
JH: O-oi hyung.
Min adentra no quarto fechando a porta lentamente, se senta ao lado do pequeno que permanece deitado abraçado com um ursinho de pelúcia. Com muita delicadeza, Yoongi começa a falar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
•Ele é só um bebê• Infantilismo (Taeyoonseok)
FanficJung Hoseok, um garoto vendido por seus pais quando foi diagnosticado com infantilismo. Por conta disto, sofre muito apanhando de seu "dono", mas tudo muda quando o pequeno consegue finalmente fugir daquele monstro. Em uma noite chuvosa, é encont...