Água com gosto de ferro

3.1K 289 977
                                    


  Os olhos de Jungkook se arregalaram e sua boca abriu levemente. Ele ficou pálido, sentiu seu estômago revirar. Não queria ter entendido o que o mais novo estava insinuando, aquilo ultrapassava todos seus limites. Com toda certeza não permitiria.

Jk: Você não vai se entregar! (Diz autoritário.)

Jh: Hobi plicisa ir até o homem mau. Hobi vai ficar bem. (Tenta explicar.)

Jk: Não! Eu não vou deixar!

A feição de Jungkook ficou séria, seu corpo alarmou-se ficando mais ereto, mostrando estar pronto para impedir Hoseok. Aparentava e, estava, totalmente irritado com o que o amigo queria fazer.

Sem pensar duas vezes, Jeon esticou seu braço segurando com força o pulso do menor, puxou Hobi para perto de si, deixando o amigo incapacitado de fugir. Agradeceu imensamente em sua mente por ser mais forte que Hoseok.

  Os olhos de Hobi brilharam por conta das lágrimas que se juntaram rapidamente. Ele não queria ver duas pessoas se ferrarem por sua causa, e se o mais velho não o deixasse ir, com certeza isso aconteceria.

Jh: Coelhinho, solta o Hobi... Hobi plicisa ficar com o homem mau. Jiminie e G não podem ficar com dodóis!

  Hoseok disse suplicante com a voz trêmula e chorosa. Jungkook comoveu-se, mas não cederia, continuaria firme com sua decisão, pois o mais novo não estava pedindo algo simples.

Jk: Não! Você vai ficar comigo no carro até tudo isso se resolver sozinho.

  Dando um suspiro sofrido, Jungkook deu uma pausa para tentar ver com clareza o que devia ou não falar.

Jk: Eu sei que você gosta de brincar, então vamos brincar de fazer demência para toda essa merda.

Pela primeira vez em sua vida, Hoseok pensou precisar bater em alguém, não viu outra saída, então pisou com força sobre o pé de Jungkook, que imediatamente largou o pulso alheio e gritou de dor.

Jh: Desculpa o Hobi...

Hoseok ficou bravo consigo por tal atitude, mas deu meia volta e iniciou uma corrida para chegar no beco que dava acesso à rua que Jay Park estava. Teria que correr muito, por isso tratou de aumentar a velocidade para chegar logo.

Mesmo com dor, Jungkook tentou correr atrás do mais novo, mas quase foi ao encontro do chão no seu primeiro passo. Sentiu o pé latejar. Ainda tinha o fato de Hoseok ser rápido, deixando-o completamente para trás.

Jeon não desistiria, virou-se iniciando uma corrida desajeitada para chegar no carro, infelizmente não seria nada rápido, pelo fato de estar correndo quase sobre uma única perna.

  A situação era meio irônica, já que Jungkook deveria estar comemorando por Hoseok estar prestes a se entregar, mas isso definitivamente não era o que ele faria.

  Hobi continuou sem olhar para trás. Desistiria de tudo para proteger duas pessoas, realmente não se importava que isso custasse sua liberdade e felicidade, pelo menos estaria fazendo o que achava ser o certo.

Em meio a sua corrida, Elliott apareceu ao seu lado, provando estar cada vez mais perto de Jay Park, o que também era irônico, já que minutos atrás Hoseok desejava distância do homem.

•Ele é só um bebê• Infantilismo (Taeyoonseok)Onde histórias criam vida. Descubra agora