Terrível reencontro

2.5K 278 627
                                    

    No final terá uma votação extremamente importante para o fim da história, não deixem de votar. Boa leitura. 🤘😘

•===•===•===•===•===•===•===•

  Nala pulava e latia alegremente para algumas borboletas, que voavam em volta das lindas flores de enfeite das ruas do chique condomínio.

  Hoseok andava saltitante, no momento não estava segurando a guia da cachorra, sentia confiança para deixar ela solta enquanto caminhavam no condomínio.

  Eles estavam prestes a chegar na saída, foi quando Sanha, amigo de Hoseok que mora ao lado da casa do trisal, chamou pelo amigo.

Sh: Hobi! Ainda bem que te encontrei. Quero te perguntar uma coisa...

Antes que o mesmo continuasse, Nala veio correndo ao seu encontro, ela conhecia muito bem Sanha, ele sempre estava na casa do trisal.

Sh: Oi, Nala. (Faz carinho na mesma.)

Jh: Sanha, fala logo, agora fiquei culioso.

Sh: Não é nada de mais. Só queria saber se mais tarde você quer ir na minha casa. Minha irmã vai sair com o namorado dela, e não quero ficar sozinho.

Jh: Não vou poder ir. Mais tarde eu, Taetae e Yoon vamos maratonar filminhos.

Sh: Ah...

Hoseok se sentiu mal ao reparar o quanto o amigo ficou decepcionado, vasculhou seus pensamentos procurando alguma ideia para resolver o pequeno problema.

Jh: Você também pode assistir filminhos com a gente. Vai ser divertido! (Sorri.)

Sh: Sério!? Ok, mais tarde estarei lá... O que vai fazer agora?

Sanha observou com uma sobrancelha erguida a sacolinha decorada na mão do amigo. Hobi percebeu e levou rapidamente o objeto para trás de seu corpo.

Jh: Isso é segledo. (Faz movimento de zíper na frente dos lábios.)

Sh: Seus namorados sabem que você está saindo?

Jh: Já disse, é segledo, então eles não podem saber.

Sh: Isso tá estranho... (olha as horas) Preciso ir. Toma cuidado!

Jh: Hobi sempre toma muito cuidado.

Sh: Tô falando sério. Você acredita em tudo que dizem. Presta atenção!

Hoseok assentiu mostrando ter entendido e escutado cada palavra dita pelo amigo. Sanha abraçou Hoseok como despedida e andou em direção a sua casa.

Sh: Até mais tarde, Hobi!

Jh: Tchauzinho. (Acena.)

Assim que Sanha se foi, Hoseok permitiu soltar um suspiro de alívio, ele sabia que o amigo poderia contar ou comentar com Yoongi e Taehyung, era tudo o que ele menos queria.

Sem mais enrolações, Hoseok pegou a guia da sua peludinha e continuou seu caminho, logo estando fora do condomínio e mais perto do destino final.

As ruas ainda estavam vazias, o céu tinha uma coloração acinzentada e o vento gelado incomodava aqueles que ousavam sair. Mesmo com o tempo fechado, Hobi ainda pulava e cantava uma música com os lábios fechados.

Várias vezes durante o caminho, Hoseok teve que parar por conta de Nala, que choramingava e parava de andar, como se suas patas fossem coladas no local.

Todas as vezes que ela fazia aquilo, Hobi depositava um carinho gostoso para acalmá-la, mas sempre estranhando aquele comportamento incomum.

Antes que chegassem na última esquina para o destino, Nala empacou novamente, desta vez ela deitou ignorando o chão molhado, encarou o dono com o olhar tristonho, bufou e choramingou.

•Ele é só um bebê• Infantilismo (Taeyoonseok)Onde histórias criam vida. Descubra agora