O melhor presente é um abraço...

14.5K 1.3K 1.8K
                                    



       No dia seguinte, Yoongi foi o primeiro a acordar e ficou olhando para Hobi e Tae admirando tal beleza de ambos. Por Hoseok estar ao seu lado, o maior começa a mexer em seus cabelos.

      Mas quando menos se espera Hope acorda, e vê Yoongi muito perto se lembrando do que ouviu na noite passada, deixando Hoseok com medo de Yoon, o menor da um leve empurrão  no maior e começa a gritar.

    JH: PALA! NÃO FAZ DODÓI NO HOBI!!

        Com os gritos de Hope, Tae acorda assustado logo abraçando o menor e perguntando a Yoongi, pois realmente não estava entendendo nada.

     Th: Yoongi o que aconteceu? O que tá acontecendo?? (volta sua atenção ao menor) Calma pequeno, tá tudo bem.

     YG: E-eu não sei...eu só tava acariciando os cabelos dele e do nada ele acordou desesperado!

     Th: Sei....Hobi o que aconteceu? Pode contar...

     Jh: O Y-Yoon é do mau! Ele machuclou o TaeTae ontem à noite, o Hobi ouviu tudo!

        Os maiores se entreolharam, Tae entendeu o que havia acontecido dando um sorrisinho malicioso.

     Th: Não meu amor...o Yoon não me machucou não, eu e ele estávamos brincando.

         Yoongi não sabia onde enfiar a cara e nem o que dizer, apenas prestou muita atenção no que Taehyung iria falar.

       JH: Mas o Hobi o-ouviu você glitar e ouviu tapas...

      Th: É porque é assim que funciona a brincadeira

      JH: Então vamos brincar disso hoje?

       YG: Érrrr não acho que seja uma boa ideia...

       JH: Ta bom...(diz ficando desanimado, mas se lembra de outra coisa) Então o que significa Daddy? (fala com sua total atenção a Yoongi e vai de encontro ao colo do maior)

        YG: Como eu posso expli- (Hope senta em seu colo e Tae segura uma risada, Yoongi engole em seco e tenta pensar em algo) Você chama assim as pessoas que você gosta muito! Ou um amigo muito próximo.

Taehyung dá um tapa na sua própria cabeça com a resposta de Yoongi.

JH: O Hobi gosta muito do Yoon e do TaeTae então...o Hobi vai chamar vocês de DADDYS!

Fala a palavra bem alto e feliz, pois finalmente tinha entendido o que tudo aquilo significava. Já Yoongi se perguntava o quão burro ele mesmo era por dar essa explicação, e só confirmava sua burrice olhando para a cara do namorado, que uma risada segurava.

Th: Okay, depois dessa maravilhosa explicação... né Yoongi! Acho que já podemos ir tomar um bom café da manhã.

Hobi concordou, estava morto de fome e rapidamente se levantou indo com Tae até a cozinha, deixando Yoongi para trás sozinho com cara de tacho.

Quebra de tempo

         Já eram 14:27, os três passaram a manhã inteira fazendo vários nadas, almoçaram e agora ambos os três estavam na sala, Hobi estava assistindo desenho na TV, Tae estava mexendo em seu computador (estudando um pouco), enquanto Yoongi mexia em seu celular, estava tudo muito calmo, mas Taehyung é obrigado a se levantar do sofá e ir até a mesa na cozinha, porque seu celular estava tocando.

         Depois de alguns minutinhos Tae volta meio para baixo e Hope acaba percebendo.

     JH: TaeTae o que aconteceu?

•Ele é só um bebê• Infantilismo (Taeyoonseok)Onde histórias criam vida. Descubra agora