🌈Pequeno arco-íris.🌈

7.3K 611 1.1K
                                    


  Hope se segurava para não dar pequenos pulinhos de indignação. O que custava Taehyung pegar para ele?.

Jh: Mas Taetae.....

Th: Mas nada! Vem, vamos pra sala.

Hope faz cara de pidão, entrelaçou suas duas mãos em uma súplica. Yoongi que estava na sala, foi até a cozinha para ver o que Hoseok tanto falava, e porque a demora dos namorados. Assim que Min chega na cozinha, Hoseok corre para abraçá-lo.

Jh: Yoon!.

Th: Hobi meu amor, para de ser falso desse jeito pra conseguir o que você quer.

Yg: O que tá acontecendo?. (Pega Hope no colo.)

Th: Esse mocinho aí quer comer doce antes de chegar a comida que pedimos.

Jh: Mas é só um docinho assim óh, bem pequenininho (Quase junta o dedo indicador ao dedão🤏.)

Yg: Concordo com o Tae, espera um pouco, a comida já vai chegar.

  Yoongi retira com sua mão livre uma mecha de cabelo da testa do menor, colocando para trás. Hoseok por outro lado, faz uma cara de indignação, sai do colo do namorado, cruza seus braços e com um bico anuncia.

Jh: Então o Hobi vai ficar aqui na cozinha até ganhar um docinho!.

Th: Yoongi, você deixou esse baixinho muito mimado.

Yg: Só eu né? (Volta sua atenção a Hope) Sugiro que o senhorzinho se sente, vai se cansar de tanto esperar. Docinho só depois da comida.

  Min se vira e vai para sala deixando Hobi com vontade de chorar, o mesmo segurava suas lágrimas, não queria parecer um bebê chorão.

Th: Neném, não tente pegar o novo pote...você se lembra do que aconteceu da última vez!.

  Kim também se vira indo em direção a sala. Hope anda até uma das cadeiras se sentando. Fica olhando para o pote que continha vários doces, estava na prateleira mais alta, e mesmo subindo na cadeira, Hoseok só iria conseguir tocar a ponta de seus dedinhos.

  Não se passa cinco minutos e Mino chega na casa. Vai direto até a cozinha em busca de uma maçã. Assim que chega, estranha Hoseok estar sozinho ali.

Mn: Eae Hobi, o que tá fazendo aí parado sozinho? (Pega uma maçã.)

Jh: É que o Hobi só vai sair daqui quando ganhar um docinho.

Mn: Entendi...(Se vira para sair.)

Jh: Minho...você disse que ia dar um chocolatinho plo Hobi, então essa é a hora.

Mino volta lentamente se virando para o mais novo. Viu uma oportunidade nisso tudo de não ser expulso da casa por Yoongi. E como seu primo não estava o esperando com uma faca, percebeu que Hoseok não havia contado sobre o acontecimento que aconteceu mais cedo. E assim deveria ficar.

Mn: Tá, até posso pegar uma barra inteira de chocolate pra você...mas, não quero que comente com seus namorados sobre aquela hora que nós íamos fazer um passeio.

Jh: Por quê? Você ligou e avisou o Yoon, né?.

Mn: Sim...você mesmo viu, mas o Taehyung não gosta muito de mim, então o Yoongi pediu pra não comentar nada com ele. E também não ficar falando sobre isso.

Jh: Tá bom, o Hobi não fala, mas agora quelo o chocolate.

Song pega uma das cadeiras subindo em cima. Alcançou o pote com facilidade e de lá pegou uma barra de chocolate entregando ao menor, os olhos do mesmo brilharam.

•Ele é só um bebê• Infantilismo (Taeyoonseok)Onde histórias criam vida. Descubra agora