Os três chegam na casa do casal Taegi e Hoseok ainda chorava muito, Tae se senta no sofá com o menor ainda em seu colo.Th: Hobi olha para mim...calma, vai ficar tudo bem, eu e o Yoongi não vamos deixar ninguém te pegar!.
O menor ainda continuava à chorar. Yoongi andava de um lado para o outro sem saber o que fazer, mas para quando Taehyung começa a falar novamente.
Th: Tive uma ideia! Vamos fazer compras!!!
YG: Você é burro assim ou fez curso?.
Th: Calma Yoon, são compras pela internet, já que o Hobi não pode sair e ele não tem roupas.
Por alguns segundos Hoseok para de chorar dando sua atenção ao maior, ele gostou da ideia, mas percebeu um problema.
JH: Mas TaeTae, o Hobi não tem dinheilo (faz uma carinha triste.)
Th: E quem disse que dinheiro é problema? (olha para Yoongi já que o mesmo ganha muito bem!.)
YG: Realmente dinheiro não é problema...vou pegar o Mac (sobe as escadas em um piscar de olhos.)
(o•.*)
Yoongi retorna com o Mac sentando-se ao lado de seu namorado que ainda está com Hope em seu colo.
Th: Hobi vai no colo do Yoon, porque só eu sei quais são as melhores lojas.
Hoseok sai do colo de Taehyung indo para o de Yoongi, ficando de frente para o mesmo deitando em seu peito.
Yoongi se sentia bem com Hope em seu colo não sabia explicar a sensação, mas estava gostando muito, queria parar no tempo e por longas horas ficar assim. Ele sentia o cheirinho do cabelo do menor, sentia um cheiro bom de maçã verde e um pouco de bebê, e sabia que aquele cheiro é completamente viciante.
Th: Okay povo bora ver as roupinhas da melhor loja que existe...GUCCI!!!.
YG: Taehyung e seu vício na Gucci...
Th: Isso se chama bom gosto né querido.
Yoongi faz uma cara de deboche quando ouve seu namorado dizer aquela frase.
Quando Tae abre o app para buscas, clica sem querer em um link de um site que ele mesmo estava vendo (é um site de sex shop) logo que os itens são carregados, Yoongi vê aquilo arregalando os olhos.
YG: Por que você estava vendo essas coisas?.
Th: Pra dar uma apimentada amais no nosso sex.... (Yoongi o interrompe.)
YG: NO NOSSO NADA!! (Olha para Hope, que não estava entendendo absolutamente nada!.)
JH: O que são essas coisinhas? São para brincar?.
Th: Érrrr...é meio que um brinquedo, o Yoongi ama!.
YG: TAEHYUNG!!!.
JH: Hobi quer brincar! Já que o Yoongi gosta...Yoon brinca com o Hobi?
Taehyung ria descontroladamente com a cara do namorado.
YG: Depois a gente vê isso Hobi...agora vamos ver ROUPAS, ROU-PAS!!! OUVIU TAEHYUNG? SEU SAFADO!
Th: Tá bom (fala rindo um pouco) vamos lá então.
•Quebra de tempo•
Uma hora e meia já se passará, Tae comprava tudo que Hobi queria, o menor sempre gostava de coisas bem coloridas, com desenhos e aos poucos Tae percebeu que o pequeno tinha um estilo Indie, várias roupas comprou sem hesitar...acabou até comprando algumas roupas para si e outras para o namorado que realmente não fazia nenhuma questão.
Th: Yoon olha essa camiseta para você que linda! (olha para o namorado que já estava dormindo) eu não acredito que ele dormiu.
JH: Hobi também tá com soninho (coça os olhinhos, já estava cansado de ficar ali parado)
Th: Érrr acho que já deu mesmo...vem Hobi (pega ele do colo de Yoongi que acorda assustado)
YG: Ei...que isso?...por que pegou o menino?
Th: Porque você parece um bêbado dormindo e o Hobi já está com sono, vou levar ele para tomar um banho, já pode começar a cozinhar!!! (fala subindo as escadas)
YG: Eu vou é pedir um ifood e tá bom D+.
Quebra de tempo
Taehyung estava lá em cima com Hoseok que já tinha terminado de tomar seu banho, ambos estavam deitados na cama do casal assistindo uma série, coisa muito nova para Hoseok que estava super empolgado assistindo.
Yoongi está estirado no sofá mexendo em seu celular esperando a pizza que pediu, até escutar a campainha tocar e em um pulo o mesmo se levanta abrindo a porta.
Entregador: Senhor Min Yoongi?
YG: Isso mesmo (pega a pizza) valeu!
Antes que Yoongi conseguisse fechar a porta, o entregador pergunta.
Eg: O senhor mora sozinho? (se estica tentando olhar para dentro da casa).
YG: Que inconveniente, isso não é do seu interesse (já estava nervoso).
Eg: Me desculpe, mas chegou alguém novo em sua casa? Um garoto baixo, muito bonito com um jeito meio infantil?
Yoongi escuta Tae descer e fica com medo de Hoseok estar junto.
YG: Érrr não! Eu já lhe disse que isso NÃO O INTERESSA!!!.
Th: O que está acontecendo?.
Yoongi olha rapidamente para trás e vê que Hoseok não estava junto com Taehyung e um grande alívio sente.
YG: Nada amor! (logo volta sua atenção ao entregador) Olha cara, nessa casa só mora eu e meu namorado e você está sendo muito inconveniente fazendo a um cliente estas perguntas estranhas.
Eg: Me desculpe mais uma vez, mas se encontrar esse garoto (mostra uma foto de Hoseok) ligue neste número (dá um cartão) ele é um primo meu muito querido! (diz fingindo estar triste) já vou indo...
Yoongi fecha a porta assustado, foi por muito pouco, mas como um entregador estaria envolvido com a gangue? Tae logo pede uma explicação pois estava perdido, Yoongi o explica o que aconteceu deixando Kim muito assustado.
Th: Yoongi eles estão em todo lugar!! E se eu tivesse trazido o Hobi comigo?
YG: Por isso quando você desceu eu olhei rápido para ver se Hoseok estava junto com você...fiquei aliviado em ver que não estava.
Th: Não vamos contar isso para o Hope, ele vai ficar muito assustado, vamos comer a pizza lá na cama assistindo série e fingir que isso nunca aconteceu!
YG: Concordo! Vamos então.
Ambos sobem com três pratos, coca e é claro a pizza kkkk. Chegam no quarto vendo Hope completamente entretido com a coisa que nunca tinha visto (série), só conseguem chamar sua atenção quando o menor sente o cheirinho gostoso da pizza.
Logo os três estão na cama bem juntinhos (Hope no meio, Tae na esquerda e Yoongi na direita) cada um com seu pedaço de pizza. Hoseok se sentia acolhido não sentia medo perto deles, nunca tinha ficado assim com ninguém, nem mesmo com seus pais...
///•••///•••///•••///•••///•••///•••///•••
•Revisada• mas se estiver algo errado por favor me avisem! Quero sempre estar melhorando. 😙✌🏻
VOCÊ ESTÁ LENDO
•Ele é só um bebê• Infantilismo (Taeyoonseok)
Hayran KurguJung Hoseok, um garoto vendido por seus pais quando foi diagnosticado com infantilismo. Por conta disto, sofre muito apanhando de seu "dono", mas tudo muda quando o pequeno consegue finalmente fugir daquele monstro. Em uma noite chuvosa, é encont...