Eternas lembranças - Final (Parte 2)

3.1K 269 627
                                    


Th: Essa foi a História...

Taehyung sentiu alívio por terminar de contar a longa jornada, mas ficou triste por saber que provavelmente aquelas eram as últimas pessoas que escutaram a história sendo contada por ele.

Independentemente de tudo, ter viajado e revivido as fortes lembranças mais uma vez, o fez sentir vontade de chorar de emoção, felizmente bastava fechar levemente os olhos para impedir que lágrimas teimosas caíssem, por conta das rugas.

Minjun, um garotinho curioso de apenas 7 anos, escutou cada pedacinho da história e no atual momento seu maior objetivo era viver tantas coisas loucas igual os bisavós, principalmente quando eles fugiram do moço mau, trocaram tiros e escaparam da mansão em chamas.

  Empolgado, Minjun foi o primeiro a dizer algo:

Mj: Oloooko, bisa, que história irada!

Junseo era irmão gêmeo de Minjun, ele estava sentado no tapete ao lado do irmão e tinha as mãos entrelaçadas, seus olhos brilhavam. O garoto de 7 anos estava encantado com o final romântico, diferente do seu irmão gêmeo, Junseo queria viver uma história romântica assim.

Js: Isso foi tão romântico! Parece um lindo filme de amor! As partes românticas foram as melhores.

Indignado, Minjun deu um tapa na cabeça do irmão gêmeo e disparou a falar discordando totalmente de Junseo:

Mj: As partes mais chatas são as românticas, Junseo, você não sabe de nada!

O garoto calmo, Junseo, não revidou o tapa, mas mostrou a língua para o irmão, cruzou os braços e disse:

Js: As românticas são melhores!

Antes que a briga dos gêmeos saísse em socos, Hayun, de 13 anos, prima de Minjun e Junseo, estava sentada no sofá e começou falar com Taehyung, ignorando a briga de Minjun e Junseo, fazendo os primos se calarem. Ambos eram crianças curiosas e queriam saber o que a mais velha iria dizer.

Hy: Bisa, o senhor terminou a História, mas ainda não entendi o porquê você usa as três alianças.

Taehyung sorriu com a dúvida da bisneta, lembrou-se da promessa que ele, Yoongi e Hoseok haviam feito. Lentamente, Tae tentou explicar o motivo dele ainda usar as três alianças mesmo após tantos anos.

Th: Hobi dizia que esses são anéis mágicos, então eu e Yoon começamos a falar o mesmo...

  Kim fez uma pausa apreciando as alianças em seus dedos, ninguém o interrompeu e em seu tempo continuou a explicar.

Th: Um dia, nós juramos que nunca guardaríamos as alianças até que um de nós estivesse vivo, pois anéis mágicos não foram feitos para ficarem guardados...

Hy: Nossa! (Hayun exclamou surpresa.)

Js: Que coisa mais linda e super romântica!

Mj: Que legal! Anéis mágicos...

Taehyung animou-se com a surpresa e a animação dos mais novos. Ele realmente gostava daquilo.

Hy: Bisa, a história começou triste, mas pelo menos terminou feliz. (Sorri)

Hayun fez uma observação que há muito tempo, Yoongi havia percebido e dito. Era incrível como os bisnetos conseguiam sem querer desenterrar lembranças esquecidas da mente de Taehyung. Antes que pudesse processar, Kim se viu falando uma frase que Namjoon disse.

•Ele é só um bebê• Infantilismo (Taeyoonseok)Onde histórias criam vida. Descubra agora