Temos algo sério?

12K 814 1.5K
                                    


       POV's Yoongi.

Acordo com Tae me chamando levemente, dou um pulo...SERÁ QUE O DESPERTADOR NÃO TOCOU????. Me acalmo ao lembrar que hoje graças ao nosso divino Deus é sábado.

Ele faz um movimento na boca como indicativo de um "xiiiiuu" seguidamente aponta para Hobi que ainda dormia serenamente.

Olho no relógio e...PUTA MERDA, SÃO 4:24 DA MANHÃ!! Ele quer me matar? Só pode! Faço uma cara de irritado e aponto bruscamente para o relógio. Abri minha boca para mandar ele ir a merda, mas o mesmo foi mais rápido a tampando, logo falando baixo próximo ao meu ouvido.

Th: Tive uma ideia...vem comigo.

O que será que ele está aprontando?....

          Autora on.

    O relógio marcava 8:17. Hoseok acorda e ainda meio zonzo percebe estar sozinho na cama.

    Se senta e coça os olhinhos tentando voltar ao mundo, sente uma pequena dor na região debaixo, mas ao se lembrar da noite passada nem questiona o por quê. Em seguida se levanta devagar indo ao banheiro fazer o número 1 e dá uma jogada de água fria na cara para despertar de vez.

    Achou estranho Taehyung não estar no quarto para carregá-lo até o andar debaixo, por conta das condições que seu tornozelo se encontrava. Por ser sábado, ficou mais confuso ainda por nem Yoongi estar lá.

    Então pensou que se nenhum estava lá, era para descer as escadas sozinho. O menor abriu a porta passando pelo corredor chegando até a escadaria, desceu dois degraus,  mas antes que descesse outro ouviu um grito. Teve que se segurar no corrimão para não cair pelo susto.

Jn: PAAARA, HOBI!!!...JIMIN SEU EMBUSTE, VAI AJUDAR O MENINO A DESCER AS ESCADAS!...Não queremos que ele force o tornozelo (Dá um sorriso.)

Jm: Nossa Jin, que susto! Pra que esse escândalo todo? (Vai até Hope) Não precisa ficar assustado, agora o Jiminie já está aqui.

Hoseok só solta do corrimão quando sente as mãos do mais velho o envolver completamente. Jimin o leva até a mesa o colocando sentado na cadeira.

JH: Gente...cadê o Yoonie e o Tata?.

Park e Seok se entreolham, um pedia ajuda do outro para uma resposta que não gerasse mais perguntas.

Jn: O pai do Yoongi pediu para ele fazer um negócio na empresa...o pai dele é um homem muito chato, bravo e mal-humorado por isso não aceitou um "não" como resposta.

Jin termina de falar e olha rapidamente para Jimin, para que o mesmo pensasse em alguma desculpa relacionada a Tae.

Jm: E-e o Taehyung teve que....(Pensa) Como o Tae estuda Biologia, o povo do curso dele disse que uma ave rara foi encontrada, então ele foi vê (Força um sorriso fraco.)

     Seok dá um tapa na própria testa com a desculpa horrível de Jimin e se surpreende por Hobi ter acreditado. Logo o menor mudou de assunto dizendo estar com fome, Jin já havia feito o café dele e assim o entregou.

                    Quebra de tempo.

No relógio se via 10:48. Os três estavam brincando...sim! Brincando. Hoseok havia dado a ideia de brincarem de castelo, os dois mais velhos reclamaram e disseram que não brincariam.

Então Hope começou a reclamar falando que queria Taehyung e Yoongi. Como Jin e Jimin queriam que o mesmo esquecesse um pouco Kim e Min, acabaram aceitando brincar com o menor.

•Ele é só um bebê• Infantilismo (Taeyoonseok)Onde histórias criam vida. Descubra agora