⚠️Esse capítulo contém torturas pesadas. Se você é uma pessoa muito sensível, sugiro que não leia. Quando forem começar, irei avisar!.⚠️
===~===~===~===~===~===~===
POV's Jin.
Depois da conversa com Tae, o mesmo me convidou, quer dizer, meio que me obrigou a vir dormir na casa dele. Ele disse que não queria me deixar sozinho, até porque o Nam me mandou uma mensagem avisando que só voltaria amanhã.
Agora estou aqui, no quarto de hóspedes abraçado com Hoseok. Logo que cheguei, o menor estava quase dormindo, mas ficou se forçando ficar acordado na espera por Taehyung.
Assim que soube que minha excelência dormiria aqui, perguntou o por que. Tae só disse que eu não estava me sentindo muito bem. Então Hope disse que eu não deveria ficar sozinho e quis a todo custo dormir comigo, e óbvio não achei ruim.
É claro que Yoongi e Taehyung começaram a fazer cena de abandono. Hobi pulou em cima de ambos dando vários beijos nos dois, consequentemente foi bombardeado de cócegas pelos mais velhos. Morri de amores com esses três. Já disse que esse é o melhor trisal?.
Hobi está dormindo como um anjinho, seu abraço é tão bom....como será que Seungri está?....
Autora on.
"PLAFT" esse foi o som escutado depois de Jimin dar um tapa na cara do sujeito.
Jm: Não vejo a hora de te vê gritar de dor!!.
Jk: Jimin amor, tem que ter paciência, espera só mais um pouquinho.
Jm: Aaah Jungkookie, mas eu quero vê ele implorando para pararmos enquanto seu sangue é jorrado (Faz bico).
Jk: Às vezes você parece uma criança mimada (beija o bico de Jimin) temos que esperar o Namjoon voltar...enquanto isso, pega esse isqueiro e pode ficar passando na barriga dele. (Sorri.)
Park pula de alegria, pega o isqueiro dando um selinho rápido em Jeon e logo vai até o homem que agora se contorcia para tentar se soltar.
Jm: Vamos deixar sua barriga bronzeada...
Jk: Uma criança feliz. (Dá um sorriso de satisfação.)
Cinco minutos depois, Namjoon finalmente volta com várias ideias para fazer uma morte dolorosa. Mas antes, iria jogar na cara do sujeito o quão burro ele foi em alguns aspectos.
Nj: Jimin, pare de distrair ele, preciso que essa desgraça preste atenção em mim.
Park para de passar levemente o fogo no homem e chega próximo ao ouvido do mesmo.
Jm: Pelo menos agora você não precisa mais ir à praia para bronzear a barriga kkkkkk.
Jimin vai até Jungkook sentando em seu colo, esperando ansiosamente para ver quais torturas Namjoon escolheu.
Nam chega mais perto do indivíduo e começa a falar com um ar de superioridade.
Nj: Quem diria que minhas suspeitas estavam certas sobre você, Seungri. (Sorri de canto.)
Sinceramente pensei que fosse mais esperto...Kim vai até Seungri retirando a facha que abafava qualquer sonido que o mesmo tentava reproduzir.
Nj: Ainda bem que você sabe que tentar gritar é inútil...primeiramente, quero parabenizar-lo pelo propósito de dar dois golpes em um só plano.
Sg: Devo admitir que eu mesmo me surpreendi comigo.
Nj: Pena que não me previu impedindo seu futuro milionário.
VOCÊ ESTÁ LENDO
•Ele é só um bebê• Infantilismo (Taeyoonseok)
Hayran KurguJung Hoseok, um garoto vendido por seus pais quando foi diagnosticado com infantilismo. Por conta disto, sofre muito apanhando de seu "dono", mas tudo muda quando o pequeno consegue finalmente fugir daquele monstro. Em uma noite chuvosa, é encont...