Assim que a ficha cai de qual era a surpresa, Hobi arregala os olhos e sente vontade de sair correndo.
Hope vai para trás segurando na mão da mãe. Com pânico nos olhos, olha para o pai, logo apontando com a mão livre para dentro do quarto. O menor sentiu seus olhos ficarem cheios de lágrimas.
Jh: Papai, mamãe plotejam o Hobi!
Senhor Jung bufa impaciente, leva sua mão nas costas do filho o empurrando para dentro do quarto. Senhora Jung larga da mão do menor, em seus lábios surge um sorriso sarcástico.
Hoseok tentou se soltar das pesadas mãos do pai, mas falhou drasticamente na tentativa. O menor olhou para trás fitando a saída e sua possível salvação. Desistiu de fugir quando avistou sua mãe entrar e trancar a porta.
O pai segurou com as duas mãos a cabeça de Hobi, virou o rosto do mais novo em direção a tão esperada surpresa.
Sra. Jung: Gostou da surpresa? (Sorri.)
Sr. Jung: Quem é Hoseok? Quem está na sua frente?
Mais lágrimas rolam pelas bochechas do mais novo. Hobi sentia um desespero inexplicável, ele só queria voltar para casa com Yoongi e Taehyung, depois receber várias lambidas de Nala, e quem sabe, assistir algo recebendo vários beijos e carinho.
Jh: Levem o Hobi de volta pla casinha! O Hobi quer o TaeTae e o Yoon! Por favor!
Hoseok se debatia e chorava, tentava se soltar das fortes mãos do pai, que seguravam fortemente sua cabeça, mas todo seu esforço era em vão. Seus soluços se alastravam por todo quarto, enquanto a risada medonha de sua mãe tomava conta do local.
Sr. Jung: Queremos ouvir da sua boca. QUEM É ELE?!
Senhor Jung balança forte e aperta mais a cabeça de Hoseok, para que ele não virasse o rosto. Hobi desistiu de tentar se soltar, aceitou seu destino. O menor parou de se debater, soltou um suspiro e um soluço pelo choro.
Jh: O ho-homem mau. (Deixa mais lágrimas caírem.)
Lá estava ele, a pessoa que os pais de Hoseok denominaram como "surpresa" sentado em uma poltrona ao lado da gigantesca cama. O maior medo de Hobi o observava sem expressão.
Jay Park levanta-se devagar, ajeita o moletom e se aproxima de Hobi. Senhor Jung solta a cabeça do filho dando um passo para trás, ficando ao lado de sua esposa.
Hobi não tentou correr, nem gritar, apenas abaixou a cabeça para não ter que encarar seu maior pesadelo se aproximar, enquanto suportava a dor de um coração partido, Hope acreditou fielmente que seus pais amavam ele e haviam mudado.
Naquele momento, Hoseok se lembrou das palavras que Kwon havia lhe dito, o alertando sobre não se iludir com algo que nunca existiu. Agora ele sabia o que era, o amor de seus pais sobre ele.
Jay Park leva sua mão até o queixo de Hobi, levanta o rosto do mais novo para que tivessem contato visual. Hoseok se encolhe levemente, aquele olhar de Jay Park o causava calafrios.
JP: Por que fugiu do seu dono?
O menor não conseguia pronunciar uma palavra, seu corpo estava em choque, a única coisa que se mexiam eram as lágrimas caindo por suas bochechas.
JP: Olha o caos que causou... Tive que chamar seus pais para te encontrar.
Jh: Des-desculpla o Hobi!
Jay solta brutalmente o queixo do mais novo. O mais velho olha para o lado, respira fundo e passa sua mão em seus cabelos. Em seguida deposita um tapa forte na bochecha de Hobi, colocando ali todo seu ódio pelo garoto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
•Ele é só um bebê• Infantilismo (Taeyoonseok)
FanficJung Hoseok, um garoto vendido por seus pais quando foi diagnosticado com infantilismo. Por conta disto, sofre muito apanhando de seu "dono", mas tudo muda quando o pequeno consegue finalmente fugir daquele monstro. Em uma noite chuvosa, é encont...