Enfim, a Tropa de Exploração

39.4K 1.9K 7.8K
                                    

S/N POV
845

Nem acredito que isso está acontecendo, hoje escolheremos a qual tropa servir. Finalmente poderei sair dessas muralhas, e reencontrar a honra de meus pais, que há muito já tinha sido esquecida pelos moradores daqui.

Fiquei em 2 lugar nos melhores, perdendo apenas para Pietro Estrenzo, que teve uma nota maior na prova de conhecimento, todos sabem que aquele primeiro lugar deveria ser meu, mas ainda assim fico feliz que ele tenha passado, não temos uma base estratégica boa. Afinal, se tivéssemos, não estaríamos aqui ainda, né?

- S/N Sprousse ! A qual tropa gostaria de servir? O comandante falou.

-A Tropa de Exploração senhor.

Pude ouvir alguns comentários rindo, pessoas desacreditadas do reconhecimento, se justamente aqueles que desacreditam não tentarem mudar algo, continuaremos no mesmo lugar.

- Shinzou Sasageyo!

Aquelas palavras ecoaram em minha mente a noite toda.

5 anos depois

Com a queda de Shinganshina no mesmo dia em que me juntei ao Reconhecimento, tive certeza que aquele passo mudaria tudo, aquela era a mudança, agora não há mais volta.

Dos 10 melhores formados, sobraram apenas 3 deles, eu, Pietro, e Andy. Sendo eu a única da linha de frente.
Foram 5 anos de perdas. De corpos e mais corpos. Quando o esquadrão do Capitão Levi foi aniquilado, comecei a achar que a cada dia eu estava mais longe de alcançar minha justiça, se até os melhores morreram... Quem dirá eu?

Na sexta feira, quando minha mente estava conturbada demais com as lembranças do passado, desci as escadas de nossa base no Castelo, e fui tomar uma água.

Quando cheguei na cozinha, Levi estava la, com os pés em cima da mesa, uma xícara na mão, e olhos fechados.

A cena durou pouco, bastou mais um passo na madeira antiga que ele abriu seus olhos e me encarou.

- S/N? Ele continuou encarando como se eu tivesse atrapalhando e devesse ir embora. Mas tirou as botas da mesa.

- Levi?

- O que disse? Ele se levantou calmamente.

- Seu nome, senhor.

- É Capitão para você.

- Desculpe.

Levi se encostou na parede oposta à que eu estava, e então começou a falar.

- Tivemos muitas perdas nessa última semana S/N.

- Sim, senhor. Infelizmente.

- Preciso de novos integrantes para a minha equipe. Acha que dá conta?

- Sim, eu espero.

Ele caminhou até mim, e apoiou o braço esticado na parede, impedindo minha passagem.

- Se você ver um titã, vai pensar "espero que ele não me coma"?

- Não...

Hesito em falar. Aquela aproximação estava me incomodando um pouco, seu rosto estava a centímetros do meu, podia sentir o cheiro de chá que a boca dele exalava enquanto ele falava.

- Então, S/N como você tem coragem de dizer que espera conseguir? Devo hesitar em escolhe-la?

- Não, senhor.

- Ótimo, até porque já falei com Erwin. Coloquei os novatos sob seu comando. Eren e companhia, espero que tenha sido claro. Não quero hesitação de sua parte. Um minuto de hesitação e milhares de vidas se perdem.

Minha Capitã - Imagine Levi || Levi Ackerman x LeitoraOnde histórias criam vida. Descubra agora