Discussão & Hot +16

11K 691 1.5K
                                    

LEVI POV

Abri meus olhos, era noite ainda, sentia a respiração dela em mim. Ela acariciava meu cabelo, e as vezes descia para meu rosto.

- Imagino que você queira entender o que aconteceu.  Falo.

- Sim, como foi o resgate? E aquilo com o Edgar? Foi sonho?

- Vou contar tudo.

Começo contando sobre o resgate, digo a ela que conseguimos o Eren, mas que a Ymir tinha ido com eles, falo sobre a Coordenada, que agora suspeitavamos que era o motivo dos titãs terem parado de atacar, conto a ela do que aconteceu com o Erwin, falo o nome daqueles que morreram, e por fim, conto sobre o Hannes.

Ela para de me fazer carinho, e vejo aquele olhar novamente, aquele maldito olhar dela, tão distante, tão frio, tão vazio, tão... Morto.

Passo minha mão de leve em seu rosto, e ela começa a chorar olhando para baixo.

- S/N...

Dou um beijo em sua testa, e ela me abraça, então coloco minha mão em sua cabeça.

- Tenho que te contar mais uma coisa. Falo.

Ela olha para mim, com as lágrimas escorrendo em seu rosto.

- Eu matei o Edgar.

Sinto o corpo dela ficar duro, e ela se afasta de mim.

- Você o que?

- Eu matei o Edgar.

- Por que? Então aquilo foi real? Por que você matou ele? Ele era única pessoa que ainda era minha família. O Hannes morreu e mesmo assim você escolheu matar a única pessoa que tinha me sobrado? Ela gritava com raiva.

- Pensei que eu fosse sua família também.

- Não se faça de idiota, Levi. Você é minha família. Ele era meu amigo... O que aconteceu...? Por que você fez isso...? Por que...?

- Ele ia te matar.

- Ele nunca faria isso, como você sabe que ele faria isso?

- PORQUE ELE PEGOU A PORRA DE UMA SERINGA E ESTAVA INJETANDO  EM VOCÊ, CARALHO. Grito também.

- Ah...

S/N se levanta e sai do meu quarto, batendo a porta, abro a porta com raiva, enquanto ela ainda estava no corredor.

- Volta aqui.

Ela apenas me ignora e entra no seu quarto.

Arrumei alguém para me abraçar, para quando o chá não for mais suficiente.

Desço as escadas, preparo um chá e me sento na cadeira da cozinha, bebia devagar enquanto seu espectro passava por mim, e sentava na cadeira do meu lado.

- Eu estou louco, né?

Ela ri.

- Você é louco, Capitão, e um pouquinho sádico.  Ela continua. - Mas não é por isso que você me vê.

- Então por que eu os vejo, afinal?

- Você ainda não entendeu, né?

- O que, pirralha? Pergunto.

- Com quem você está falando? S/N, a de verdade, entra na cozinha e pergunta.

Ignoro ela.

S/N vai até uma xícara e coloca chá também, e se senta ao meu lado.

Minha Capitã - Imagine Levi || Levi Ackerman x LeitoraOnde histórias criam vida. Descubra agora