Um passo a destruição

11.9K 968 1.8K
                                    


Narradora POV

Levi entrou na sala de Erwin com S/N, e todos já estavam esperando por eles.

- Estão atrasados. Ele disse.

O Capitão passou a mão em seu cinto, e olhou para Eren.

- Sinto muito comandante.

Erwin começou com um discurso

- Sempre que chamo todos aqui, é porque algo está para acontecer, geralmente algo ruim. Dessa vez, uma notícia que podemos considerar boa surgiu, e como fiquei sabendo da existência de alguns rumores, achei por bem tirar a limpo toda essa questão. Capitão Levi?

Levi Ackerman se colocou ao lado de Erwin, e puxou S/N junto.

Levi POV

Eu ainda estava irritado com tudo aquilo, ainda estava a uma faísca de explodir, e Eren era meu combustível.

Olhei para nosso esquadrão.

- Vocês não são idiotas, então não ajam como se fossem. Qualquer coisa que tivessem pensado, deveria ter sido tirado a limpo, ao invés de agirem como crianças espalhando coisas por aí. De qualquer forma, vim aqui para confirmar o que vocês infantilmente ficam falando pelos cantos.

Olhei para ela.

- Nós estamos juntos.

Erwin olhou para o esquadrão e terminou minha fala.

- Sendo assim, espero que tenham mais respeito entre o Capitão de vocês, e a Sub-Capitã Ackerman.

Ouvir aquilo me deu uma sensação boa, Capitã Ackerman, ainda não estou acostumado, mas senti uma sensação diferente, e absurdamente boa.

Quando Erwin terminou a reunião, lembrando que no dia seguinte iniciaríamos o plano contra Annie, a Hange veio até mim, enquanto S/N falava com Erwin.

- Estou feliz por você, nanico.

- Embora algumas coisas estejam me incomodando, também estou feliz.

- O que está acontecendo? O que está te incomodando tanto?

Observo Eren ir até S/N e a abraçar, mesmo depois de eu tê- lo ameaçado, ele continua insistindo.

Hange seguiu meu olhar.

- Ah, entendi, você está com ciúmes.

- Não. Respondo

- Está sim, mas sinceramente, ela gosta de você.

- Sabe Hange, todos os dias, fugimos de titãs, todos os dias perdemos pessoas para eles. E agora estou com medo de perdê-la para uma pessoa.

- Ele não deixa de ser um titã.

Ela riu.

- Ele fica me provocando.

- Ele gosta dela, mas não estava muito em cima, porque ouviu algo sobre ela e Pietro. Então, acho que você não era alvo dele, por isso está meio difícil de engolir essa.

- O que tem esse Pietro?

- Não sei, te contei o que ouvi o Eren falando pro Armin no corredor.

- O que mais você ouviu?

- Mais nada Levi.

- Você é uma péssima mentirosa, abre a boca logo.

- Ele disse que acha que você é apenas um idiota que não sabe controlar suas reações, que não gosta verdadeiramente dela. Mas sinceramente Levi, ele é uma criança. O que ele sabe sobre amor?

Minha Capitã - Imagine Levi || Levi Ackerman x LeitoraOnde histórias criam vida. Descubra agora