⛔⚠️ ALERTA DE GATILHO ⛔⚠️
Esse capítulo apresenta violência, física e psicológica, e faz referência a problemas sentimentais. Se você for sensível a esse tipo de conteúdo, peço que por favor pule para o próximo capítulo.
⛔⚠️ ALERTA DE GATILHO ⛔⚠️S/N POV
Olhei em seus olhos.
- Ed....
- APAGA ELA. Ed gritou.
O homem que estava atrás de mim colocou um pano sob a minha boca e senti tudo embaçar, e então meus olhos fecharam.
LEVI POV
Chegamos na floresta para onde provavelmente levaram o Eren e a Ymir, e quando nos aproximamos tivemos certeza, pois um flash de luz foi emitido lá. Alguém havia se transformado.
Connie usou o equipamento para chegar até Ymir, e então, ela nos traiu, assim que Historia usou seu equipamento, Ymir a engoliu e correu para encontrar Reiner e Berthold.
Fomos atrás, e depois de muito esforço, e um batalhão inteiro da Polícia dizimado, estávamos com o Eren. Mas não conseguimos trazer Ymir.
Os titãs nos cercaram por todos os lados, e aos poucos, o sangue do reconhecimento manchava as asas da nossa estimada "liberdade".
- Continuem atacando! Erwin gritou ao ser mordido pelo braço por um titã, e então, o fizemos. Afinal, é sempre assim, me pergunto se algum dia teremos paz.
Vou até ele que já havia se soltado do titã, e peço para que alguém o escoltasse.
- Capitão? O que faremos agora?
- Dividam-se e ataquem pelas laterais, limpem a passagem, quero o Eren aqui, tragam todos para recuarmos, nosso objetivo já foi cumprido.
Chego perto de onde o Armin estava, segurando Jean nos braços, o protegendo de um titã, mas ao invés do titã os comer, ele apenas saiu correndo em direção a um grito que ouvíamos.
Todos os titãs correram, e tudo que pudemos fazer foi observar.
- Levi? Busque o Eren. Erwin disse de longe.
Comecei a andar mais rápido, e cheguei no Eren e na Mikasa no chão, na frente deles, um titã estava sendo devorado pelos outros.
Nenhum ligava para nós.
- Vamos, pirralhos, não podemos perder mais tempo.
Eles subiram no cavalo e seguimos os outros, rumo a muralha novamente.
Pirralha, ainda bem que você não está aqui, provavelmente eu teria te perdido pela terceira vez.
Mikasa chora no ombro de Eren.
- Quem...? Pergunto.
Eren olha para baixo, e me responde quase em um sussurro:
- O Hannes senhor...
Sinto meu coração apertar, ele era uma pessoa legal para mim, mas para ela, ele era como um segundo pai. Sinto muito pirralha....
Chegamos nas muralhas com 1/3 do pessoal que foi, e dessa vez, não houve comitiva quando chegamos, não teve nada. Eles apenas se foram... mais uma vez.
Chegamos por volta das 10 da noite, e embora todos estivessem precisando de socorros, apenas entrei correndo em nosso alojamento.
- Capitão, ela ainda não voltou. Amélia disse.
- Que horas ela saiu?
- Depois de vocês, senhor.
Como era possível ela ainda não ter chegado? Ela deve ter passado mal no caminho, a reunião não pode ter demorado tanto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha Capitã - Imagine Levi || Levi Ackerman x Leitora
Fanfic🔞 O conteúdo é voltado para o público adulto, recomendado para maiores de 18 anos, contém descrições explícitas 🔞 S/N é a nova cadete, formada em 845, escolheu servir a Tropa de Exploração, como forma de vingar a morte de seus pais, embora ela nun...