Aviso de HOT 🔞
Hot pela perspectiva do nosso querido Capitão, então já aviso que vai ser mais pesado que o normal.**************************************
Fomos até o Erwin, que nos mandou entrar, preocupado.
- Fale. Levi apontou para mim.
- Comandante, em 845 eu me formei, junto comigo formou um cara chamado Pietro Estrenzo, o primeiro da Classe, ele entrou para a polícia, atualmente reside na muralha Sina.
- E vocês estão suspeitando dele? Erwin pergunta.
Levi começa a falar:
- Há alguns dias, estávamos jantando quando esse mesmo Pietro entrou, a princípio parecia que ele só queria vir aqui para vê-la. Levi revira os olhos - Mas então ele a chamou para ir com ele até a Muralha Sina, de forma bem incisiva.
- Por que ele faria isso Levi? Erwin pergunta.
- Comandante, se ele não gostar realmente dela, ele poderia estar planejando pegar informações. Mas se ele gostar dela, o motivo dele querer afastá-la daqui...
- É que algo estaria prestes a acontecer... Erwin continua.
Erwin olha para os papéis que Levi tinha na mão.
- Mais alguém veio do mesmo Distrito que a Annie?
Levi desce o olhar pela folha.
- Sim... O Reiner e o Berthold.
- É neles que temos que ficar de olho então, leve isso até Hange, precisamos nos precaver. Enquanto isso, S/N, gostaria que se aproximasse desses dois.
- Tem mesmo necessidade? Levi pergunta.
- Sim. Erwin responde, e Levi fecha a cara.
A partir de então, tudo começou.
2 Dias depois
A polícia colocou Eren na carruagem, que na verdade era o Jean disfarçado de Eren. E enquanto isso acontecia, Eren, Armin e Mikasa fugiam.
Já estávamos a postos no telhado, quando vimos Annie seguindo o Armin, o que significava que o plano estava dando certo.
- Annie, diga que tudo é uma piada de mal gosto e desça até aqui!
Ela hesitou, e quando Mikasa partiu para cima. Foi tudo em um piscar de olhos.
Annie usou o anel para se ferir e poder se transformar, pegando todos nós de surpresa, perdemos Armin e os outros de vista, tudo estava ofuscado pelo vapor, destroços e o sangue dos que ela havia jogado longe com sua transformação.
Quando a poeira abaixou, vimos ela pisoteado o subterrâneo, e Armin e Mikasa saindo um de cada lado.
Por que o Eren não se transforma?
O que está acontecendo?
Ele veio treinando todos os dias...
Vamos Eren...Annie destruiu a outra parte do subterrâneo, e então vimos o Eren caído, soterrado.
Os soldados que estavam no telhado pularam, e foram ganhar tempo, enquanto Armin foi até Eren e sussurrou algo para ele.
Quando o Armin saiu, Eren começou a forçar o corpo contra o aço que estava perfurando-no, até se transformar.
E então a luta começou.
Todo o treinamento que o Levi tinha dado a eles estava surtindo efeito, agora a Annie não estava sozinha nos golpes, Eren os dominava também.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha Capitã - Imagine Levi || Levi Ackerman x Leitora
Fanfiction🔞 O conteúdo é voltado para o público adulto, recomendado para maiores de 18 anos, contém descrições explícitas 🔞 S/N é a nova cadete, formada em 845, escolheu servir a Tropa de Exploração, como forma de vingar a morte de seus pais, embora ela nun...