Dia seguinte

11.2K 718 2.1K
                                    


S/N POV

Acordei, e abri os olhos com dificuldade, não estava aguentando de dor no corpo todo.

Olhei para minha direita e vi uma bandeja com comida e um papel dobrado, mas dessa vez Levi estava aqui do meu lado, com o braço por cima de mim me abraçando.

Puxo o papel e começo a ler.

" Imaginei que fossem querer comer no quarto hoje, meu Deus, olha para vocês, parecerem ter saído de uma guerra. Vou tentar inventar algo para o esquadrão, fiquem tranquilos, mas sinceramente falando, quanto barulho Levi, parte minha acha que foi de propósito nanico. Quebrar a mesa foi exagero, olha o estado da menina. S/N, trouxe tudo que você gosta de comer, não se preocupe em descer, apenas quando se sentir confortável. Bom café para os dois, e da próxima se controlem.

Bjos da Hange."

Que fofa, penso.

Vejo uma jarra de chá e um pedaço do bolo que eu gosto, ela realmente pensou em tudo .

Levi puxa meu corpo para mais perto, e sinto minha costela latejar, e automaticamente solto um "aah".

- Não gemeu o suficiente ontem pirralha? Ele diz de olhos fechados ainda.

- Pra alguém quieto você fez bastante barulho também Capitão.

- Eu não sou quieto pirralha. Quem entrou no nosso quarto?

- Nosso?

- Ah, estamos juntos, então, acho que sim, é nosso.

Dou um beijo nele.

- Hange, ela deixou uma cartinha.

- Leia em voz alta, estou cansado.

Li a cartinha, tive que ler duas vezes porque ele cochilou algumas vezes. Quando eu terminei ele ergueu as sobrancelhas e abriu os olhos devagar.

- Isso não deve estar tão ru... Puta merda. Você já se olhou no espelho?

Passo a mão no rosto e sinto arder.

- Está muito ruim?

- Pra ser sincero, eu gostei. Ele fala. - Mas sim, está muito ruim.

Desci da cama e fui até o espelho, ele foi logo atrás de mim, e paramos ambos em frente ao espelho.

Meu rosto tinha dois riscos vermelho de fora a fora, meu pescoço estava inteiro roxo, e o dele não estava diferente, minha barriga estava com as mesmas marcas do meu rosto, e minha costela estava com um hematoma gigantesco.

- Sinto muito. Levi fala enquanto passa a mão levemente sobre o hematoma.

Encosto a cabeça no ombro dele e vejo seu corpo machucado também.

- Você precisa ir na enfermaria... Pode ter quebrado uma costela com a queda em cima da mesa.

- Eu estou bem Levi, um banho vai ajudar.

Ligo a água e começo a encher a banheira. Fiquei quase uma hora no banho, até sentir as dores diminuírem, quando sai Levi estava com uma vassoura na mão.

- O que você está fazendo? Pergunto.

- O que eu poderia estar fazendo com uma vassoura na mão?

Ignoro e me deito na cama.

- Você não vai levantar? Descer? Treinar?

- Não estou disposta.

- O que você está sentindo?

Minha Capitã - Imagine Levi || Levi Ackerman x LeitoraOnde histórias criam vida. Descubra agora