Os demônios de Levi II

245 21 10
                                    

LEVI POV

Naquela manhã, aceitei que Erwin me levasse até a enfermaria, e me explicasse o que havia acontecido.

Então, me entregando uma xícara de chá ele contou:

- Já faz um tempo que você estava em coma, não fico surpreso que esteja tão elétrico, mas nesse momento precisamos manter a calma, muita coisa aconteceu na sua ausência.

Erwin sugeriu que eu falasse o que me lembrava, mas por bem da sanidade de todos, preferi ouvir a verdade, que aparentemente era diferente do que eu estava pensando.

- Bem, quando S/N foi engolida, você tentou salvá-la, cortou o titã e a retirou de dentro, mas acabou caindo e batendo a cabeça.

- Mas eu a deixei no telhado, não? E então Hange me ajudou a levar S/N para dentro, as coisas melhoraram, nós já estávamos juntos, nos casamos e...

Erwin riu.

- Isso nunca aconteceu. Ela morreu naquele dia.  Você realmente a salvou, e talvez até aquele momento ela ainda estivesse bem, mas foi pega por outro titã que saiu correndo antes que pudéssemos fazer algo. Eu sinto muito.

- Você disse que ela estava bem Erwin.... 

- Eu precisava te acalmar. Eu sinto muito. - Ele disse.

- Você disse que ela estava bem... 

Repeti, uma, duas, tantas vezes, e por mais que eu repetisse, não se tornava real, porque a realidade era que não estava, não havia salvado ela aquele dia, eu só prolonguei sua morte.

1 ano de ilusões de uma mente quebrada, tudo que construí era a porra de uma ilusão. Da qual eu se quer escolhi acordar.

- Como assim Erwin?

Ainda que ele dissesse algo, eu não ouvi mais nada.

-------------------------------------------------------

O vazio é, de todos os sentimentos que já pude sentir, o pior.
Eu sempre soube que não deveria me aproximar, não deveria se quer pensar em coisas como casamento, mas agora, quando tudo aconteceu eu me pergunto como consegui viver sem tudo isso, e se de fato eu estava vivendo esse tempo todo.

Quis acreditar que era mentira da primeira vez, quis tanto que agora as coisas se tornaram ainda piores, eu não perdi uma companheira de batalha, perdi uma companheira de vida. Perdi uma mulher, a minha mulher.

EREN POV

Já faz duas semanas que o capitão acordou, e as mesmas duas semanas que ele não sai do quarto. Hange entra lá de vez em quando, nos momentos em que escutamos de longe barulhos de coisas sendo destruídas.

Não sabíamos o que tinha acontecido, existiam alguns rumores, eu sei a dor que ele sente, eu também amava ela. Eu também perdi pessoas que amava. 
Me pergunto se isso já havia acontecido com ele antes, se apaixonar, e então perder alguém. Não é fácil para ninguém, e é pior para alguém como ele.

*NARRADORA POV*

Ao longe, ouvia-se conversas, quase ruídos. Erwin acalmava Levi que, de alguma forma estranha, não estava nervoso.

"Infelizmente, não temos tempo para o luto, Levi" Erwin dizia de forma tão simples que fazia o Capitão querer chutá-lo até que se lembrasse de como é perder uma família.

- Todos perdemos alguém, Levi.

- Ela era meu alguém.

- Como seu amigo, eu sinto muito Levi. Mas como seu Comandante, ordeno que levante, coloque seu equipamento e treine os cadetes. Vamos enfrentar Annie amanhã.

O capitão se levantou da cadeira que sentava, pegou o casaco pendurado na beirada do armário, e ao fazer isso sentiu o tecido macio de uma blusa que S/N deixou ali. Uma lágrima escorreu de seu olho, alcançando um vazio que continuou no momento em que levantou sua espada ao treinar com cada cadete, e repousou como o escorrer do sangue na blusa de Jean ao desferir um golpe quase letal em seu abdômen.

- Você está prestando atenção? - Jean gritou.

*LEVI POV*

"Você está prestando atenção S/N? Se encontrar um titã vai esperar que ele não te coma?"

- EU TERIA MORRIDO. - Jean berrava insistentemente.

" Se fosse um titã você estaria morta"

- Vamos tomar um chá Levi? - Hange falou colocando a mão em meu ombro.

"Encontrei alguém para tomar chá comigo"

- Vamos cuidar desse coração.  - Ela continuava.

"Como eles podem entregar um coração se não tiverem um?"

Desde então, todo chá tem sido amargo.

Minha Capitã - Imagine Levi || Levi Ackerman x LeitoraOnde histórias criam vida. Descubra agora