Encontro com o capitão

15.8K 1.2K 2K
                                    


                         S/N POV

Acordei sozinha na cama do Capitão, tinha uma bandeja em cima de sua mesa, com uma xícara de chá, algumas bolachas e um pedaço de bolo. Havia uma cartinha junto. Nunca imaginei que ele fosse capaz de fazer algo do tipo .

" Bom dia, espero que tenha dormido bem, tive que sair cedo para resolver algumas coisas com Erwin, provavelmente quando você acordar eu não estarei aqui, sai para comprar algumas coisas, e depois vou até a Muralha Sina, resolver algumas pendências. Aproveite o café da manhã, está frio hoje, imaginei que fosse gostar do chá. Quando Hange me chamou no quarto, ela acabou vendo você, espero que não se incomode, afinal ela já sabe que está acontecendo algo, e prometeu não ficar espalhando. Lembre-se que eu  combinei de te levar em um lugar hoje, não sei que horas vou voltar, então, se eu me atrasar, me espere pronta por favor. Gostaria de sair com você antes do sol se pôr, então fique atenta. O que você precisar pode pedir para Hange, ela está em um clima de "Unir casal" e não hesitará em te ajudar.
Sinto muito pela "queda" de ontem, fazem dias que não durmo direito. As coisas vinham somatizando, não quis te incomodar com meus problemas pessoais.

De qualquer forma, somente o Eren está em treinamento, Erwin achou melhor debaterem sobre suas posições e ver se sabem de cor, do que força-los a mais treinamento físico.

Eu estou falando demais né? Espero que esteja tomando o chá enquanto lê, se não ele já deve ter esfriado. Sinto muito.
Pode tomar um banho se quiser, tem uma calça minha que separei para você no banheiro, e coloquei uma camiseta sua lá também, fique a vontade.

Já está na hora de sair, espero que tenha um bom dia hoje, voltarei logo.
Até mais, beijos

Ass Ackerman "

Ele realmente sabia ser fofo quando queria, acho que só não havia tentado antes.

Comi o pedaço de bolo, pensando se o resto dos novatos comeram também, ou se apenas eu ganhei essa regalia.

Fiquei preocupada com ele ir para a Muralha Sina, me pergunto se ele foi atrás do Pietro, ou se o Pietro fez algo para ele.

Depois que tomei meu café da manhã, sentada na cama de Levi, fui até o banheiro dele, e liguei a água da banheira. Realmente estava frio.

Olhei a camiseta que ele separou para mim, e fiz uma careta. Peguei uma blusa dele pendurada no banheiro, de um branco meio creme, e pude sentir o cheiro dele na camiseta. É essa mesmo, ele querendo ou não.

Tomei o banho e me vesti com suas roupas.

Quando desci, algumas pessoas estavam na cozinha, Sasha, Connie, Mikasa e Armin.

- Bom dia Sub Capitã.

- Bom dia pessoal.

- Vai sentar para comer com a gente?

- Já tomei café, obrigada pelo convite Armin.

- Mas você não estava aqui, como tomou café? Connie disse.

- Tomei no meu quarto.

- Mas, nós fomos no seu quarto te chamar e você não estava lá.

- Enfim, já estão alimentados?

Todos se entreolharam.

- Estou esperando, senti cheiro de bolo. Sasha disse.

Amélia sorriu para Sasha e prometeu fazer bolo para o jantar.

- Sasha e Mikasa, vocês poderiam ir para minha sala mais tarde, por favor?

- Eu não roubei comida.

Minha Capitã - Imagine Levi || Levi Ackerman x LeitoraOnde histórias criam vida. Descubra agora