Capitulo Especial 60K

10.5K 581 2.2K
                                    


***** ANTES DE TUDO, GOSTARIA DE AGRADECER PELOS 60K, E ME DESCULPAR PELA DEMORA, ESPERO QUE GOSTEM DA PRIMEIRA PARTE DESSE CAPÍTULO GIGANTESCO KK, OBRIGADA NOVAMENTE, VOCÊS SÃO MUITO IMPORTANTES PARA MIM❤❤❤ *****

   
                    Dia Seguinte

S/N POV

Acordo com Levi beijando meu pescoço, e um cheiro maravilhoso de bolo de chocolate.

- Bom dia, pirralha.

Fecho os olhos e ele me dá um beijo doce na boca.

- Temos que conversar. Ele sussurra em meu ouvido, enquanto me dá outro beijo.

- Sobre? Pergunto.

Ele levanta minha blusa e beija minha cintura.

- Você vai saber quando for a hora.

- Não me deixa curiosa nanico.

Ele coloca uma de suas mãos em meus olhos, os fechando, e beija minha clavícula, meus seios, e para em minha cintura novamente.

Sinto algo gelado tocar minha pele, e quando fui tentar tocar, Levi segura minha mão e entrelaça os dedos nos meus, e aproxima os lábios do meu ouvido.

- Eu gosto mesmo de você, pirralha. Ele sussurra calmo. - E... Eu estive pensando... Que quero passar o resto da minha vida com você.

- Eu também quero, meu amor.

- Shhhh. Ele sussurra de novo. - Você foi a melhor coisa que já me aconteceu, e porra como eu sou grato por você ter me irritado o suficiente para eu ir até o seu quarto, e bem, você já sabe o resto.

Levi ri de forma rouca em meus ouvidos, e sinto minha pele se arrepiar.

- Então...

Ele solta minha mão, e coloca a dele em cima do meu quadril, subindo devagar até o que estava gelado em cima de mim, ele pega o objeto e coloca em meu dedo. Era um anel.

- Quer se casar comigo? Ele sussurra enquanto tira a mão de meus olhos.

Olho para ele perplexa, e ergo a mão para ver a aliança nova, era linda, nunca vi um anel assim, era diferente da outra aliança, ele tinha pedras em todo seu entorno, as pedras eram em um tom azul marinho, e aliança era tão escura que só olhando de muito perto percebíamos que ela não era preta, e sim de um vermelho muito escuro.

- Claro que eu quero, meu Deus, Levi, eu quero, óbvio, meu Deus, meu deus.

Pulo no colo dele e dou vários beijos em sua boca.

Ele me entrega outra aliança, e mostra sua mão, coloco ela em seu dedo anelar, e percebo que ela é diferente, o oposto da minha, com sua estrutura em azul escuro e as pedras em vermelho.

Ele percebe que eu olhava com atenção para as duas alianças.

- Quando você apareceu na minha vida, bagunçou minha estrutura metódica, incendiou meu frio, mudou minha existência para sempre, em meio ao nada, você se tornou tudo, por isso as pedras da minha aliança são o inverso das suas, é uma questão de equilíbrio... Você incendiou minha vida, e eu apaguei seu fogo? Ele riu. - E eu equilibrei isso aí, para você não se queimar.

Toco a aliança dele e entrelaço nossos dedos.

- Eu amei, é tão linda... Digo vermelha.

Ele sorri de canto, e coloca uma mecha do meu cabelo atrás de minha orelha.

- Agora você definitivamente é a Sra. Ackerman.

Sorrio envergonhada, explodindo de alegria.

Minha Capitã - Imagine Levi || Levi Ackerman x LeitoraOnde histórias criam vida. Descubra agora