LEVI POV
Não contei a ninguém o que eu vi no telhado, parte minha acredita que eu só estava ficando maluco.
Fiz carinho nela, até ela acordar.
- Você está chorando?
- Não. Respondo de imediato.
Ela passa a mão nas minhas bochechas, umidas.
- Não chore.
- Eu achei que tivesse te perdido. Foi tudo tão... estranho... Não consigo fechar meus olhos, e não ver essa cena repetidas vezes. Isso nunca acaba. Eu achava que o esquadrão era memória o suficiente, mas não, isso é muito pior.
Olho para ela.
- Você sabe... que eu te amo, né...?
Ela passou as mãos no meu cabelo e o bagunçou.
- Também te amo, nanico.
- Desculpa pela discussão ontem...
Ela apenas assentiu, e deitou novamente.
- Por que estou tão cansada?
- Você está com desidratação... É normal...
Ela fechou os olhos e tentou dormir.
Ouvi uma batida na porta e fui ver.- Capitão, posso entrar?
- Sim, Eren.
- Como ela está?
- Melhorando.
- Ela está dormindo?
- Sim... Respondo.
- Ótimo, gostaria de falar com você.
- Diga. Empurro uma cadeira para ele e sento na cama aos pés dela.
- Vim me desculpar, por tudo que anda acontecendo. Sei que Hange contou o que eu disse sobre você.
- Você não me deve explicações.
- Sinceramente, sei que estamos nos estranhando, não vou mentir pra você, eu gosto dela, e não acho que você merece ela.
-Tsc.
- Mas eu estava errado. Eu nunca vi o senhor chorar, ou vacilar, ou parar. E você não foi nem um pouco profissional ali, podíamos ter morrido, você poderia ter sido comido enquanto fazia aquilo com o titã, mas você fez, e não pensou duas vezes...
Olhei para ele e ri.
- É, eu amo essa pirralha.
Passo a mão na perna dela.
- Mas eu gosto dela.
- Paciência, pirralho.
- Não vou desistir dela.
- Olha Eren, eu estou ficando cansado de te socar. Mas eu realmente amo ela.
E mesmo que você ache que eu não sei o que é amor, você tem razão. Eu não sabia, até encontrar ela. E, sei que é recíproco. Então você deveria desistir, pode lutar o quanto quiser, ela me ama.Dou risada novamente.
- Por que você?
- E você acha que eu sei? Ela diz " Blá blá blá Capitão gostoso"
- Você é pequeno.
- Mas o pau dele não. Ela fala rindo meio dormindo.
Isso é engraçado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha Capitã - Imagine Levi || Levi Ackerman x Leitora
Fiksi Penggemar🔞 O conteúdo é voltado para o público adulto, recomendado para maiores de 18 anos, contém descrições explícitas 🔞 S/N é a nova cadete, formada em 845, escolheu servir a Tropa de Exploração, como forma de vingar a morte de seus pais, embora ela nun...