Resgate

6.5K 557 880
                                    

S/N POV

Acordei antes do sol nascer, e antes que eu pudesse pensar em algo, corri no banheiro e vomitei. Era muito provável que todo o vapor do Colossal tivesse me deixado com desidratação, e mesmo tendo acordado, e tendo passado um tempo íntimo com Levi, as coisas ainda não estavam 100%.

Meu rosto estava pálido, e eu fiquei meia hora vomitando.

Desci as escadas rumo a cozinha para tomar um chá, e deixei Levi dormindo. Eram 3:40, tínhamos que sair às 5.

Fiquei acordada na cozinha, esperando todos, e quando Levi desceu me procurando, contei o que havia acontecido.

- Você não tem condição de ir para a batalha, S/N. Erwin disse.

- Fique com Hange, descanse, traremos eles de volta. Levi continuou.

Tentei convencê -los de que eu estava bem para ir junto, mas eles impediram.

- Se você está bem como diz, faça um favor para mim, pediram um representante do reconhecimento para resolver algumas coisas na muralha Sina, você tem condição de ir?

- Na polícia Erwin? Levi disse.

- Sim, Levi, algum problema?

Vejo Levi fechar a cara.

- Não, senhor.

- Acho que eu consigo. Respondo.

Erwin acena concordando com a cabeça, e me entrega uma pasta de documentos, e depois manda todos se vestirem para ir.

Dou um beijo na boca do Levi.

- Não morra nanico.

- Não vou, e você, vai ficar conversando com o Pietro? Ele diz.

- Não, Capitão Ciúmes.

- Tsc.

Levi sai com o reconhecimento, e eu os observo saindo. Sempre que vamos nos separar, Levi me olha por uma última vez antes de partir, nunca entendi o porquê, mas parte minha acha que é só ele se assegurando de que eu vou voltar e ele também, mas nunca sabemos se isso vai acontecer.

Andei com dificuldade e comi um pouco do que Amélia tinha preparado, quando me sentisse mais disposta já iria pegar um cavalo para ir até a Muralha Sina.

Tomei um chá enquanto comia alguns pães, e dei uma olhada nos documentos que Erwin tinha me entregado, eu nem sei se poderia fazer isso.

" Annie Leonhart "

Seguiam todos os dados de Annie, e de todos os outros da Polícia. Paro no nome de Pietro.

Olho o retrato dele, a pessoa que desenhava todos esses rostos era muito boa.

Pietro tem 26 anos, 3 a mais que eu. Não sabia disso, quando estávamos nos formando imaginei que ele tivesse minha idade. Tinha mais dados sobre ele, sua região natal, nome dos pais e coisas assim.

Deixo esse envolepe de lado e abro outro, tem a ficha de todos que se formaram comigo, exceto a minha, lembro que a minha  estava com o Levi,  será que o Erwin sabe disso?

Olho todos, a ficha do Pietro não estava lá, pois essa tinha sido colocada no envelope da Polícia.

Vejo a ficha de Edgar.

"Há quanto tempo... Sinto falta da sua risada Ed "

S/N FLASHBACK ON

Ed entrou correndo em meu quarto.

Minha Capitã - Imagine Levi || Levi Ackerman x LeitoraOnde histórias criam vida. Descubra agora