Memórias

9.5K 959 825
                                    


Dizem que a morte nos deixa diferente, por muito tempo, ela me deixou quieto, dessa vez foi diferente.

Estava segurando sua mão, enquanto cenas se repetiam em minha cabeça. Quando eu encontrei ela na cozinha, quando a beijei, quando lutamos, quando ri com Erwin falando dela, tudo estava passando na minha frente, quando a desejei, quando a peguei no colo, quando ri, quando quis que o tempo parasse pra eu estar com ela, vi ela com a minha blusa, saindo do meu banheiro com aquela cara de pirralha, quando dormimos abraçados, quando ela disse que me amava, e foi a única a dizer isso... em toda minha vida... e também foi a única pra quem proferi tais palavras... vi ela de vestido cambaleando pela grama, seu olhar brilhando quando viu a aliança, quando ela deu vinho para o Jean, e disse que a vida não tinha que ser tão dura, lembro dela dizer "Eles só podem oferecer um coração, se ainda tiverem um", e agora, o coração que ela criou em mim, se foi com ela. Vi ela sorrindo brincando com minha altura, e me vi sorrindo chamando ela de Ackerman, vi ela me prometendo não morrer, e lembrei quando eu falei "Não estou falando de morte", eu deveria estar falando de morte... Quem sabe assim as coisas fossem diferentes. Vi ela toda estressada quando a chamei pro meu esquadrão, e eu ordenando que ela me chamasse de Capitão. 

Vou sentir sua falta pirralha...

Não era pra você ir...

Eu tinha que te proteger...

É culpa minha.

Vi seu espectro branco passando por mim, brilhava como o sol, estava de camisola, a da primeira vez que a vi.

Aquilo era loucura.

Ela dançava pelo telhado, enquanto me olhava.

- Pensei que não chorasse Capitão.

Senti outra lágrima escorrer pelo meu rosto.

- Seu esquadrão precisa de você.

- E eu preciso de você.

Ela veio saltitando até mim, com os cabelos pretos brilhando, e uma expressão encantadora, e se ajoelhou do meu lado, quis encostar nela, mas minha mão apenas atravessou o espectro.

- Você anda muito chorão, Capitão.

Não respondo, apenas continuo a chorar.

Aperto a mão do corpo dela na minha, e deito a cabeça em seu peito.

- Parte minha, sempre teve medo de perder você, Capitão. Então eu gostava de ouvir quando você dizia que não ia morrer, eu confiava naquelas palavras.

Abracei seu corpo, enquanto seu espectro ainda falava comigo.

- Não me deixa... Sussurrei no seu ouvido.

O espectro dela colocou a mão sob o meu cabelo.

- Eu disse que nunca te deixaria, eu te amo Capitão.

- Eu também te amo, pirralha... Sussurrei.

Dito isso, ela beijou meu rosto, e desapareceu.

Entrelacei meus dedos nos dela com mais força, e comecei a sentir algo quente na minha nuca.

E então S/N começou a tossir sangue.

- Hange! Gritei.

- Caralho, ela está viva. Levi ela está viva, leva ela pra dentro. Ajudem ele.

Ela indicou para que os outros me ajudassem.

- Levi...? Ela falou falhando.

- Tô aqui Pirralha... Eu tô aqui...

Levei ela no colo enquanto Mikasa trazia água, e Eren coisas para enfaixar seu ferimentos e água morna para limpá-la.

Sentei ela, e despejei água em sua boca, o que a fez vomitar todo o sangue que tinha engolido.

Passei um pano com água morna em seu rosto enquanto ela estava em meus braços, até sua respiração ficar estável.

- Nunca mais faça isso pirralha...

Ela apenas me abraçou.

O corpo de um titã é extremamente quente, o tempo que ela ficou lá dentro já foi suficiente para colocá-la em desidratação severa. Então continuei despejando água em sua boca, e ela engolindo. Levei S/N até a banheira, e a enchi com água gelada, isso iria ajudar o corpo dela a equilibrar a temperatura.

Tirei suas roupas e a deixei apenas com roupas de baixo quando a coloquei na banheira.

- Sinceramente... Não achei que seria assim que você iria tirar minhas roupas Capitão.

Ela não se aguentava em pé, e continuava fazendo piadas sem graça.

Dei banho nela, até não sobrar uma gota de sangue em seu corpo. Enfaixei seu braço que estava roxo, e sua barriga que estava com um corte profundo. Coloquei minha camiseta nela, deitei ela na cama, e a cobri, estava desmaiada.

Não me lembro do que aconteceu naquela noite, outros titãs estavam vindo, não sei o que Hange fez, se os matou, mas tudo indicava que sim. Jean voltou para a Muralha avisar ao Erwin o que havia acontecido. E esse teve que adiar nossos planos de cercar Annie.

Eu estava deitado do lado dela, e a cada barulho que ela emitia eu verificava se estava tudo bem.

- Eu te amo tanto pirralha... Eu te amo tanto...

- Também te amo, Capitão. Ela acordou.

Quando tentou se levantar, a puxei para meu colo, para que não fizesse esforço.

- Você está acabado. Ela disse.

- Vou ficar bem.

Beijei sua testa.

- Eu não ia morrer antes de vc cumprir o que prometeu.

- Você não vai morrer, porque eu não vou permitir. Espera, que promessa?

Ela fica vermelha.

Dou uma quase risada.

- Quem sabe pirralha, quem sabe.

Abracei o corpo dela, e dormimos.

Minha Capitã - Imagine Levi || Levi Ackerman x LeitoraOnde histórias criam vida. Descubra agora