Capitulo 1 - "Saída" de Carnaval

189 19 7
                                    

#Cassidy P.O.V#

Adoro o Carnaval, tanta cor tanta dança, desfiles... e eu vou ficar em casa como sempre, eu tenho uma casa enorme... quer dizer mansão enorme, mordomos empregadas e assim mas lá por isso não quer dizer que tenha de ficar aqui fechada, o mundo não é salas, salões não é biblioteca , um jardim eu queria era sair daqui mas os pais querem que fique para ser bem educada e que siga todas as suas ordens, enquanto o Ed está sempre a sair quando lhe apetece. No meio disto tudo tenho o Luke , ele salva me de tudo. Ele e eu somos amigos deste sempre e namoramos desde o 4ª ano, também era mesmo o que os nossos pais querem, ele é a pessoa em quem mais confio ele é mesmo o melhor amigo que tenho á face da terra. Nós temos um sistema para sair á noite que funciona sempre....mas isso é segredo ...por agora.. ele é filho de um casal amigo dos meus pais, são da classe alta.

De repente ouço o meu telemóvel a tocar, era o Luke.

#Chamada on #

Luke: Hey!! Devíamos de sair hoje, afinal é Carnaval!

Eu: Não sei.... Eu tenho de estudar as aulas de dança.

Luke: sim.sim, eu vou já para ai.

Eu: Okay... Luke acho bem que venhas.

#Chamada off #

Eu disse, ele salva me sempre ahah... fui despachar me. Ouço alguém a bater á porta.. fui abrir.

Eu: Ah Ambrósio ?? o que quer ?

Ambrósio: O menino Luke está á sua espera na sala.

Eu: E os meus pais ?

Ambrósio: Não se preocupe ele falou com os seus pais, e como sempre deixaram você ir com ele.

Sorri para o lado e desci para a sala junto do Ambrósio, cheguei lá e o Luke estava a socializar com os meus pais, ele é o único rapaz que eles adoram...

Eu: Luke!! Vamos andando?! - disse olhando para ele com o olhar que ele entende.

Luke: Sim! Então até logo Sr. e Sra. Middleton.

Nós saímos e fomos diretos para o carro dele.

Eu: Meu deus Luke, se não viesses nem sabes como eu ficava eu estou farta de estar ali metida.

Luke: Sim eu fui um cavalheiro em vir. De nada.

Eu: Não fizeste mais que a tua obrigação.

Fomos para dentro do carro onde se encontravam a Skyller, o Michael o Ashton e o Calum.

Qual era o plano? n sei mas tenho a certeza que não era uma "saída " de Carnaval eles queriam ir era pa discoteca mas eu vou na boa.

Eu:  Qual é o plano da saída ?

Calum: Saída?? Mas que saída qual quê vamos mase pa discoteca.

Eu: Sim.... Mas ainda é de dia.

Luke: Vamos comprar cenas de disfarces e assim e depois vamos para a discoteca.

Skyller: Que ideia fantástica Luke! Eu vou disfarçar me de anjo.

Eu: Se tu és o anjo então eu sou o diabo...

Ashton : Sempre tão engraçada a nossa Cass  ne ? aahahahaha

Ficamos todos em silêncio e lá fomos comprar as cenas po Carnaval.

Escureceu e fomos pa discoteca. A Sky foi mesmo vestida a anjo mas eu n fui a diabo, fui com uma mascara nos olhos e com roupas de dama do lago.

Havia muita gente e rapidamente me perdi do meu grupo, eu sabia que o Luke estava de Batman e a anjinha da Sky colada a ele -.- o Calum de Hulk e Mike de capitão América e o Ash de homem aranha. Vi um rapaz loiro com a mascara de batman e corri até ele.

Eu: Que bom que e encontrei...... - mas vi que o pentiado do Luke é diferente e aquele não tinha o piercing no lábio oh não....

Xxx - Estás perdida Lady?

Eu simplesmente fiquei parada a olhar quando os detetores de fumo dispararam e começa a cair agua por todo o lado. O rapaz agarra me e leva me para fora. Tanto eu como ele tínhamos mascaras e ficamos a olhar para os olhos um do outro quando nos beijamos ai só ouço um parulho horrível fino e a apitar pi pi pi pi pi pi .........

Aqui está o primeiro cap da fic espero que gostem e espero que o vosso carnaval tenha sido bom.

Life's Prisoner [R.L, L.H]Onde histórias criam vida. Descubra agora