Capitulo 4 - Mágoas e vozes

129 14 2
                                    

 #Ross P.O.V#

Riker: Tens de acabar com a Bella, o mas rápido possível! Mas pelo menos sê gentil com ela.

Eu: Claro!! Mano tu sabes que sou um cavalheiro.

Dito isto rimo-nos, e ele mandou me logo para fora do bar.

Fui ter com a Bella, de qualquer maneira tinha de acabar com ela, mas aquilo de eu gostar da Cassidy tenho mesmo de resolver isso.

Bella: Ah cá estás tu, meu desaparecidinho. – Ela diz isso vindo em minha direção.

Eu: Bella temos de falar! Olha vou ser rápido e claro. Tu sabes que as coisas entre nós não estão famosas. Bella eu lamento imenso mas tenho de acabar contigo.

Bella: Ross, nem sei o que te dizer… eu pensava que estava tudo bem… e sabes não era eu que estava a fazer com que a nossa relação não andasse bem, tu é que fizeste… e agora ouves me até eu acabar. Eu estava sempre a preocupar-me contigo, a dar-te atenção sempre que podia, a mostrar-te todos os dias que te amava… e tu em troca o que me deste?? Nada, tu simplesmente ignoravas-me e ainda bem que acabas-te comigo, porque tens razão isto não tinha pernas para andar, mas que fique aqui esclarecido que quem falhou foste tu.

Eu: Eu peço-te mil desculpas. Eu nunca te amei como tu mereces, mas vais ver que vais encontrar alguém que te vai dar te o valor que mereces. Então ficamos amigos??

Bella: Isso é muito bonito de se dizer, mas tu nem sentes nem metade daquilo do que eu estou a sentir agora. E talvez um dia possamos ser amigos mas agora não e quero ver….adeus Ross… - disse ela escorrendo-lhe uma lágrima no seu rosto, virando-se de costas para mim.

Nem acredito que fiz uma rapariga, chorar, sofrer por eu ser um parvo, mas isto tinha de ser feito, mais tarde ou mais cedo.Voltei para ao pé dos rapazes. Eu entendo a reacção da Bella, e percebo que ela não me queira ver nem ser minha amiga, afinal eu magoei-a. De repente choco contra alguém, o que me fez sair dos meus pensamentos.

#Skyller P.O.V#

Charlotte: Olha lá por onde andas seu….

Ross: Peço desculpa, não queria ir contra ti.

Charlotte: Ah não faz mal, os acidentes acontecem.

Típico da Charlotte…. Ia ser rude com ele até ver que ele é bonito, ela pode ser a minha melhor amiga mas enho de admitir que ela é um bocado desequilibrada, aliás eu só sou a bff dela por 3 razões, mas também porque já me habituei a ela.

Eu: Char, vamos ter com os outros do grupo, eu quero muito ir ver o Luke, e a Cassidy e a Rose….

Charlotte: Sky… está bem mas tu é que sabes se queres ver a estúpida da Cassidy aos beijos com o meu irmão.

Fomos para ao pé deles.

Luke: Por acaso ninguém quer vir á disco, logo á noite ?

Cassidy: Eu vou! Já sabes onde, e quando me vais buscar por isso vou me ausentar por agora. Até logo Luke. – disse-lhe dando um beijo.

Rose: Eu vou contigo Cass. E Luke desculpa mas eu hoje não posso!

Luke: Muito bem, mais alguém vem?? Rapazes?

Calum, Ash,Mike, Ed: Obvio!!

Mack e Matt : Nós não podemos ir , temos coisas para fazer.

Charlotte: Nem penses que vou com a tua namoradinha.

Eu: Podes contar comigo.

#Cassidy P.O.V#

Rose: Para de olhar para o Riker!! Tu nem sabes se foi com ele que sonhas te.

Eu: Tens razão, nem devia de estar a perder tempo com isto.

Rose: Bom tenho de ir para casa, diverte-te na discoteca com o teu namorado que é incrível e esquece esse estúpido sonho.

Eu: Mais uma vez tens razão. Até amanha.

Depois da Rose se ter ido embora, telefonei ao meu chofer que não demorou a aparecer e levou-me para casa. Cheguei a casa fui fazer os trabalhos para amanha, fui tomar banho, jantar e fui-me despachar para ir á discoteca como o meu irmão. Dissemos aos nossos pais que íamos dormir e saímos pelas janelas dos nossos quartos. Descemos pelas escadas das varandas e fomos ter com o Luke, Sky e os rapazes para irmos pa disco.

Chegamos lá e todos foram para dentro menos eu… ouvi alguém e fui ver quem era… encontrei uma rapariga morena com caracóis a chorar desalmadamente.

Eu: Estás bem ??

Xxx: Não nada bem…. Mas porque me estás a perguntar?

Eu: Estou a ser simpática contigo, e olha que isto não acontece sempre. Queres me contar o que aconteceu e o que fazes aqui a chorar e como te chamas?

Xxx: Eu chamo-me Bella. Eu estou aqui porque estou na pausa, eu trabalho aqui a servir no balcão. E o que aconteceu foi que eu tinha um namorado que adorava e fazia tudo por ele e ele acabou comigo….- disse começando a chorar.

Eu: Bella, bem que horrível esse rapaz, mas deixa não podes estar ai a perder tempo de vida a chorar por quem não merece. Ah e eu chamo-me Cassidy mas trata-me por Cass.

Bella: Obrigada Cass… -sorriu voltanto a entrar na disco para ir para o balcão, enquanto eu fui voltar para ao pé dos meus amigos.

Já era madrugada e tivemos de ir embora, porque na normalidade os betos não ficavam até de manha na discoteca. Já era de manha e fomos para o colégio.

Rose: Bom dia.

Eu e Ed: Bom dia.

Eu: Bem eu vou ao bar, já volto. – pisquei o olho á Rose pois sei que ela em um fraquinho pelo meu irmão.

 De repente veijo uma coisa muito estranha…. A Mackenzie e o Mattew estavam a falar com o Riker ??

Era mesmo estranho mas também não dei importância, porque eles pareciam estar a discutir.

Segui em frente até que sinto alguém a empurrar me bruscamente até cair no chão…… ouço uma voz de um rapaz  a dizer “a culpa não é minha”………..

Aqui está o cap 4, não está lá grande coisa mas espero que gostem. :) eu não sei quando volto a atualizar mas vou tentar o mais rapido possivel.

Life's Prisoner [R.L, L.H]Onde histórias criam vida. Descubra agora