Antes de lerem queria dizer que tenho uma amiga que tem uma fic do Luke que se chama "She will be loved >> Luke Hemmings Fanfiction" a fic é muito gira quem quizer ler. Obrigada pela atenção. Boa Leitura :)
#Cassidy P.O.V#
“A culpa não é minha”
Ouvindo isto acordei sobressaltada, afinal ainda não tinha ido para o colégio, e claro voltei a ter um sonho com o rapaz que apareceu no da discoteca. Mas como no outro não lhe vi a cara, desta vez só ouvi a sua voz. Depois disto fui me despachar e desta vez é que fui mesmo para o colégio.
Luke: Então e foi assim que nós ganhamos aos McGuis. O Calum até tentou seduzir uma das namoradas deles. Eles passaram se. – disse começando a rir sem parar.
Calum: Não foi bem assim.
Ashton: Pois não Luke, tu não contas te a história bem, o Calum queria seduzir a mulher que estava a vigiar o jogo! Ahahahah!
Charlotte: Mas que jogo é que vocês andaram a fazer ?
Michael: Foi um tipo de póquer com apostas de dinheiro e assim.
Skyller: Cassidy?? Estás bem?
Depois dela me perguntar isto ficam todos a olhar para mim com cara de preocupados.
Eu: Sim, porque não haveria de estar?! – disse com um sorriso na cara para disfarçar. – Rose podes vir comigo lá a baixo?
Rose: Claro!!
Fomos as 2 então lá para baixo deixando a Charlotte e a Skyller com os rapazes, obvio que elas tem de estar ao pé dos irmãos, elas ainda são novas e então aqui, elas precisam da protecção dele, mas isto é só o meu ponto de vista.
Rose: Por acaso não viste o Ed?
Eu: o Ed está com a Mackenzie e o Mattew. Mas ouve. – ela fica parada a olhar para mim á espera que eu lhe contasse – Eu sonhei com o tal rapaz loiro outra vez, mas desta vez consegui mesmo ouvir a voz dele.
Rose: Outra vez essa história Cassidy? Isso são só sonhos, coisas parvas da tua cabeça. Não ligues a isso.
Eu: Pois talvez tenhas razão.
Rose: Olha eu voltar lá para cima para ao pé dos outros.
E lá foi a Rose. Eu continuei a olhar em meu redor e vejo um rapaz a ser levado para o portão, mas é claro que esse rapaz não era do colégio, nenhum de nós é assim. Simplesmente fiquei ali a observar aquelas figuras.
Funcionário : Menino Lynch está metido num grande sarilho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Life's Prisoner [R.L, L.H]
FanfictionCassidy é uma rapariga muito fria, muito egoísta ,egocêntrica e é das mais populares do colégio. A vida dela é luxuosa e corre-lhe bem mas nem tudo na sua vida é bom…… “ Liberdade adoro essa palavra, mas não sei o que isso significa porque essa pala...