#Cassidy P.O.V#
Pi pi pi pi pi pi…………… levantei a minha cabeça sobressaltada, e vi que ainda estava na cama….. mas afinal aquela coisa toda da saída de Carnaval, da discoteca e do rapaz mascarado era um sonho?..... ahahah pois bem me parecia eu estava a ser simpática demais para ser verdade. Mas mesmo assim ouvia o barulho irritante fino e a apitar. Dirigi-me á janela do meu quarto e olhei para fora.. ah era o Ambrósio a cortar a relva, tinha me esquecido que aquilo fazia um barulho horrível. Depois fui ver as horas e já estava a ficar atrasada para o colégio. Apressei-me e vesti a farda do colégio é uma camisa branca com uma saia aos quadrados vermelha e azul escura e uma gravata azul ou vermelha (a minha é azul) e uns sapatos á escolha os meus são pretos com um salto não muito grande. Saí do quarto e de seguida dirigi me ao salão de refeições, onde se encontrava o meu Irmão Ed com a sua farda que é igual á minha tirando que ele usava calças e sapatos de rapaz.
Ed: Bom Dia!!!
Eu: Como queiras, eu cá quero despachar-me e ir embora.
Ed: Hoje pareces ainda mais com os pés de fora que o costume. Que se passa Cassidy ?
Eu : Nada de relevante. Um pesadelo mais nada….
Ed: Ok. Agora veja lá se come depressa para não chegarmos tarde ao colégio. – disse o Ed feito engraçadinho a tratar me por “você”
Acabamos de tomar o pequeno almoço e fomos para o carro pois o motorista já devia de estar á nossa espera. Com ele no interior do carro encontrava se a Skyller , a Jessica , o Ashton e a Rose. Eles vão sempre connosco para o colégio de manhã.
O motorista deixou-nos um quarteirão da escola pois íamos ter com o resto do grupo, com o Calum, Michael, Luke, Charlotte e Matthew e Mackenzie.
Luke: Ora muito bom dia! – disse ele todo sorridente para mim.
Eu: Hey. Olhem eu acho que os rapazes deviam ir andando que nós já íamos.
Rapazes: Okay!!!
Então Ai fiquei com as raparigas a falarmos de cenas de raparigas. Quer dizer ficamos todas a socializar menos a Charlotte aquela rapariga é insuportável. ..
#Ross P.O.V#
Eu e os outros já tínhamos chegado á escola á muito tempo, estávamos agora no portão á espera da Rydel e das amigas. E eu tinha de esperar pela minha “namorada” a Bella. Estava lá eu o Riker, o Rocky o Ratliff o Ryland e com o Oliver.
Riker: Hoje está um belo dia para ver aquelas gajas boas do liceu. Não acham ?? kkkk
Oliver: Podes ter a certeza!! Principalmente aquela calada que te fere com o olhar…… a Mackenzie!!
Rocky: Eu cá prefiro a Jessica. Acho que é a mais amigável.
Ryland: Ninguém se compara á minha Sam!! – a Samanta (Sam) é a namorada do Ryland, ela é do nosso grupo. – Mas temos de admitir que aquela Charlotte uii…
Riker: Eu cá prefiro a que tem mais mau feitio…… a Cassidy… essa sim meu deus… se não fosse tão estúpida já tava de joelhos aahahahah… E vocês Ratliff e Ross, sei que em namorada mas elas……
Ratliff: Pois eu namoro com a vossa irmã e eu adoro-a. Não vejo mais ninguém a fazer-me feliz.
Eu: Ah…. Eu acho a Skyller bonita…… acho que ainda não vi essa Cassidy.
Riker: Olhem os riquinhos estão a passar….hum parece que hoje não acompanham as meninas kkkkk
Nesse momento passam 6 rapazes a entrar no portão do colégio. 5 minutos depois vejo 6 raparigas a irem também po colégio e a ultima de trás uau era mesmo linda.
Riker: Ora reparem neste anjo negro!!! Aahhaha – disse ele apontando para a tal rapariga de trás. – Cassidy então isso são maneiras de tratares o teu fã.
Cassidy- Fã??? – ela aproxima-se dele. – Oh querido eu não quero fãs de esgoto.
Riker: Sempre tanta simpatia oh Lady!
Depois de o Riker lhe chamar aquilo ela fez uma cara surpreendida e assustada e estranha tudo ao mesmo tempo . Fiquei sem entender nada, ela foi atrás das amigas e nem respondeu ao Riker.
Dai a nada chegam as miúdas. A minha irmã Rydel, a Temmy, Lucy, Lexi, Sam, Sophie e Bella….. Fomos para dentro.
#Cassidy P.O.V #
Depois daquele pequeno confronto entre mim e o chefinho das tropas sem classe, o Riker fui ter com as minhas amigas e fomos para o bar antes de entrarmos. Ai encontramo-nos com os rapazes.
Jessica: Hey rapazes!! Tiveram saudades?! – rimos todas com esta pergunta da Jess.
Luke: É claro que tive saudades da minha Cass!
Ele levanta –se da cadeira e pega-me na mão e nós vamo-nos sentar noutra mesa só os dois.
Eu: Ai Luke…..agora não me apetece nada… - disse-lhe,quando ele ouviu isto mordeu o lábio e fez beicinho. – Oh não faças isso seu parvo. – dei-lhe um leve beijo nos lábios, mas rapidamente a minha atenção centrou-se de novo no grupo dos da publica mais no Riker, quer dizer ele chamou me Lady e é loiro tal como o tal rapaz com quem sonhei……. Será que eu sonhei com ele?? ……O Luke olha para mim e vê que não estou nos meus dias.
Luke: Está tudo bem Cassidy ?
Eu: Sim… está é que eu só tive um pesadelo nada mais.
Luke: Hum….ok.- diz dando-me um abraço aconchegante.
Depois levantei-me e fui ter com a Rose.
Rose: Olha nem sabes a Charlotte não para de falar mal de ti, bom se calhar isto já não é novidade para ti. Nem sei como a aguentas. É que o Luke é tão simpático e tão…. Tu sabes! E ela é tão ugh tu sabes…. Cass estás a ouvir-me ?
Eu: Hum…. O que ?
Rose: Estavas a olhar para aquele rapaz da publica?? O que ainda por cima para o Riker!! Ele é mesmo…..
Eu: Irritante! E não não estava a olhar para ele…. Não com esses olhos! Estou parva, porque eu tive um sonho maluco em que eu beijei um rapaz loiro que me chamava Lady e….. Não sei se sonhei com ele…. Mas espero que não quer dizer, olha para ele e olha para mim lool. O L uke tem mais classe e não é mulherengo e engatatão como ele.
Rose: Calma Cass! Foi só um sonho não delires.
Skyller: Hey meninas!! Cassidy desculpa lá a Charlotte ela exagera muito, só quero dizer que não concordo nada com ela,tu e o Luke são um lindo casal. E que gostava que fossemos as 3 ás compras hoje á tarde querem?
Eu e Rose: Claro Sky.
Ela saiu. Realmente esta rapariga é muito estranha, quer dizer a best dela diz mal de mim e ela vem pedir me desculpas por a outra? Não entendo mas também não é isso que me intriga neste momento.
A campainha soou e fomos todos para as aulas.
Ainda não estou em mim…. Eu não posso ter sonhado com um Lynch muito menos o Riker……
Aqui está o cap 2, a Ana Rita estava ansiosa para eu por um novo cap bom aqui tá ele espero que gostem, leiam comentem e votem <3
p.S- Ana Rita obrigada pela isnpiração que me dese hoje sem isso n tinha escrito isto ;) tu sabes do que falo kkk
VOCÊ ESTÁ LENDO
Life's Prisoner [R.L, L.H]
FanfictionCassidy é uma rapariga muito fria, muito egoísta ,egocêntrica e é das mais populares do colégio. A vida dela é luxuosa e corre-lhe bem mas nem tudo na sua vida é bom…… “ Liberdade adoro essa palavra, mas não sei o que isso significa porque essa pala...