#Cassidy P.O.V#
Hoje já vou ao colégio, ainda tenho o tornozelo dorido, mas consigo andar perfeitamente. Mas fiquei a pensar naquela situação estranha que se passou ontem à tardinha, não entendi muito bem onde é que o tal rapaz quis chegar, veio me "pedir desculpas", e eu mandei-o embora, mas ele só saiu quando eu lhe prometi que no dia a seguir ou seja hoje.... fosse falar com ele. Mas eu não tenho nada para ir falar com ele. Enfim.....mas palavra é palavra.Ed: Cassidy!!! Vê lá se te despachas!
Eu: Mas ainda estamos a tempo!
Ed: Mas eu tenho coisas combinadas e não posso fazer a pessoa esperar.
Eu: Hum...... e posso saber que é a pessoa?? Ou sera que é a Rose ??
Ed: A Rose ?? Mas tu estás parva??
Eu: Não disfarces, não vale a pena, eu sei que gostas da Rose. E ela de ti........
Ed: Não não! Tu estás enganada! Eu não gosto da Rose. Se ela gosta de mim problema dela, mas eu gosto de outra pessoa.
Eu: És um rude! A Rose é o melhor partido que pode haver para ti.
Ed: Deixa-te disso! Vá vamos que o teu adorado Luke já deve de estar à nossa espera.
Dito isto eu e o Ed saimos de casa e fomos para o carro do Luke, que como sempre nos veio buscar.Luke: Então bom dia!! - disse tentando dar-me um beijo, mas eu virei a cara.
Eu: Bom dia.......
Ed: Bom dia!
Skyller: Vá lá venham, que o Ash é um lentinho a conduzir!
Ashton: Que engraçadinha!! Não lhe liguem, eu até conduzo melhor que o Luke.
Luke e Skyller: Ahah duvido.
Dai a uns 10 minutos chegamos ao colégio, e vi o rapaz. lá com os outros amiguinhos dele. Quando ia a entrar no portão ele olhou para mim. Virei então para o jardim do colégio. Mas logo me apercebo que não estava sozinha, o rapaz tinha-me seguido.
Eu: Não podias ter sido um pouco mais discreto?!
Ross: Pois, parece que não. E agora que estamos sozinhos, temos de acabar a conversa de ontem.
Eu: Pois..... tens sorte que eu cumpro sempre a minha palavra. Então mas afinal o que queres de mim ?
Ross: Como eu te disse eu só queria te pedir desculpas.
Eu: Desculpas pelo quê ??
Ross: Porque fui rude contigo e porque te fiz cair.
Eu: Isso é uma desculpa tão esfarrapada, afinal o que queres de mim ??
Ross: Eu gostava de descobrir quem és tu.
Eu: Mas como assim descobrir quem sou eu?? Eu sou a Cassidy Middleton.
Ross: Eu sei quem és tu de pessoa, mas não sei quem és tu de personalidade. Afinal qual é o teu verdadeiro "eu"?!
Eu: Eu sou fria, distante, sei lá sou de outro nivel. Olha tu não tens de entender isto. Tens é de entender que pessoas como eu não podem falar com pessoas como tu.
Ross: Eu não acredito nisso. Tu és muito mais que os rumores por ai , já te tinha dito isto.
Eu: E eu já te avisei que eu sou exactamente como dizem de mim, mas porque achas tu que eu sou mais que os rumores ??
Ross: Porque eu vejo em ti o que os outros não vêem. Onde os outros vêem escuridão eu vejo luz, onde os outros sentem frio eu sinto calor, onde os outros vêem um coração gelado eu vejo um coração puro. Entendes o que digo??
VOCÊ ESTÁ LENDO
Life's Prisoner [R.L, L.H]
FanfictionCassidy é uma rapariga muito fria, muito egoísta ,egocêntrica e é das mais populares do colégio. A vida dela é luxuosa e corre-lhe bem mas nem tudo na sua vida é bom…… “ Liberdade adoro essa palavra, mas não sei o que isso significa porque essa pala...