Capítulo 15- O ex namorado da Bella

38 7 3
                                    

#Ross P.O.V#

E lá íamos nos a caminho da discoteca: Eu, o Riker, o Rocky , o Ryland e o Oliver. O Ratliff e a minha irmã preferiram ficar em casa a namorar.

Eu: Só espero não ter de dar de caras com a Bella...

Riker: Porquê ?? Ela é uma rapariga tão fixe.

Eu: Pois é mas ela ainda não me esqueceu..

Oliver: Oh Ross!! És tão iludido! É nada modesto!!

Eu: Que queres dizer com isso Oliver??

Rocky: O Oliver não queria dizer nada.

Foi estranho isto... Mas enfim entramos na discoteca.

Oliver: Epah isto está cheio de gajas boas!!! Quem vem comigo pá pista engatar algumas.

Rocky: Eu vou contigo! Mas é porque estes dois têm de resolver uma coisa.

E lá foram eles para a pista. Mas hoje estão a querer mandar indiretas?!

Eu: O que é que o Rocky queria dizer com aquilo ??

Riker: Bem.....a verdade é que eu ando a sair com a Bella...

Eu: E não me dissestes nada ?! Porque ?? Pensava que para além de irmão éramos amigos!!

Avancei para a frente.

Riker: E somos! Mas eu pensei que não gostasses de saber!

Eu: Mas eu gosto é da Cassidy. A Bella para mim é uma amiga mesmo que ela não me queira falar.

Riker: Falando na Cassidy olha quem ta ali a falar com a Bella.

Olhei para trás e vi o meu anjo. E ela também estava a olhar para mim. Isto foi milagre de certeza.

Bella: Ross!Riker! Olá!

Eu e Riker: Olá!!

Bella: Já conhecem a minha amiga Cassidy?

Cassidy: Sim já nos conhecemos..agora tenho de ir ter com os meus amigos.

Bella: Já?

Cassidy: Sim! Eles já devem estar preocupados. Até outra vez Bella.

Ross: Cassidy!! Espera!!

Bella: O que é que se passa entre vocês Ross??

Riker: Pensava que já não gostavas dele!!! E gostavas de mim.

Bella: É Claro que gosto de ti Riker. Só não quero guardar rancores do que se passou com o Ross.

Eu: Claro,o que lá vai lá vai. Eu tenho de ir ter com ela o Riker conta te tudo.

Corri a discoteca toda para ver se a encontrava...mas nada! Fiquei desesperado então fui lá fora apanhar ar. Então quando sai lá fora vi a Cassidy encostada a uma parede num sítio mais ou menos escondendo e fui la ter com ela.

#Cassidy P.O.V#

Estava lá fora encostada à uma parede num sítio escondido para ver se o Ross não me encontrava. Mas falhei! Ele apareceu e ficou frente a frente comigo.

Eu: Pensava que não me ias encontrar,afinal este sítio é mais ou menos escondido.

Ross: Pois.Tens razão. Mas ali atrás da discoteca não parece muito visível.

Então ele pegou me na mão e fomos para detrás da discoteca num sítio mesmo escondido.Encostei me á parede que lá havia e o Ross novamente á frente de mim.

Life's Prisoner [R.L, L.H]Onde histórias criam vida. Descubra agora