Capítulo 17- "Eu nao queria que as coisas acabassem assim"

30 8 2
                                    

Eu: Foi a Cassidy...

#Ross P.O.V#

Riker: O que é que ela fez agora??

Eu: Bem.....ela enganou me este tempo todo...

Riker: O que queres dizer com isso ?

Eu: Ela fez pensar que tinha mudado, e que gostava realmente de mim...Mas não era tudo uma grande mentira só para eu ir para a cama com ela.

Riker: O quê?? Como é que essa vadia foi capaz de te fazer uma coisa destas?! Tu adoravas a tanto e sempre o lhe demonstras te e ela agora fez te uma coisa destas! Eu disse aquela rapariga não passa de uma cara bonita!

Eu: Vá podes dizer-mo!

Riker: Dizer te o que ?

Eu: Que me avisas te.

Riker: Eu não o vou fazer. Tu és meu irmão e estas em baixo. A única coisa que te vou dizer é que lamento, e segue em frente.

Eu: Talvez tenhas razão......

Riker: Anima te! Porque as férias da Páscoa vêem aí é logo vais conhecer um monte de gajas boas.

Eu: Pois e  só falta uma semana para as férias!

(...)

#Uma semana depois#

#Cassidy P.O.V#

Estava no colégio com os meus amigos, e não parava de pensar na cena que se tinha passado com o Ross. Sinto me super mal por lhe ter dito aquelas palavras. Tinha o visto todos os dias naquela semana mas ele sempre me ignorara. Ele nem sequer olhava para mim! E os irmãos dele e o Oliver estiveram sempre a olhar-me de lado, o tempo todo. De repente vejo a Rose e o meu irmão a aparecerem á nossa frente.

Rose: Malta eu e o Ed temos uma coisa a dizer...

Fiquei curiosa e esperei então o que seria..

Ed: Eu e a Rose namoramos!!

Luke: Parabéns meu!

Skyller: Ficamos muito contentes por vocês!

Ashton,Michael e Calum: Mesmo!!

Rose: Obrigada! Então é tu Cassidy?? O que achas ?? Não disseste nada...

Eu: Eu acho que....- fiz uma cara de má para brincar um pouco com eles.- Que já não era sem tempo!! Sempre vos quis ver juntos!!! A minha melhor amiga a tornar se minha cunhada!! Fico super contente.
Levanto me da cadeira e abraço a Rose e de seguida o Ed.

Luke:  Ahahah agora temos 2 casais no grupo!!

Ed: Pois é!!! Calum,Michael e Ashton arranjei namoradas!!

Skyller: E a Cassidy também!

Ed: Isso já não sei se gosto!

Eu: Ta descansado mano.

Estávamos todos na conversa quando o Luke recebe uma chamada e afasta se de nós para atender. Daí a 2 minutos volta com uma cara de felicidade.

Luke : Vocês nem imaginam onde é que eu e a minha família vamos estas férias!!!

Ash: Onde??

Luke: Mónaco!!

Eu: Que giro!! Eu e o Ed também vamos e a Rose e o Calum vinham conosco!

Luke: Pois e o melhor é que eu posso levar a Sky o Ash e o Mike.

Skyller: Isso quer dizer que vamos passar as férias todos juntos no Mónaco?!

Rose: Que ótima notícia!

*Toca para a entrada*
Eu a Rose e o Luke vamos para a nossa sala. O Mike o Calum o Ash e o Ed para a dele e a Sky para a dela. Pois ela é um ano mais nova de todos.
*No fim das aulas*
Eu sabia que durante estas duas semanas não iria ver o Ross e eu estava cheia de remorsos daquilo tudo que lhe disse por isso fui á escola dele e fui ver se ele estava no campo de futebol. Vejo uma sombra atrás de mim e penso que é ele. Volto para trás e deparo me com um rapaz que não conhecia de lado nenhum! Ele agarrou me e empurrou me contra a parede e começou a beijar me á força. Eu simplesmente só tive tempo para gritar uma vez:

Eu: SOCORRO!!

Rapaz desconhecido: Ninguém te  vai ouvir agora! As aulas já acabaram.

Xxx: Não tenhas tantas certezas!!! Tira as mãos de cima dela imediatamente.

O fulano fez o que o rapaz lhe tinha mandado! Ele soltou me e logo pude ver que foi o Ross que o tinha ordenado a sair dali. Ele veio até mim...

Ross: Estas bem ?  Ele não te fez mal ??

Eu: Não eu estou bem.

Ross: O que vieste fazer aqui ? 

Eu: Eu queria ver te! Nós vamos estar duas semanas sem nos ver mos então......

Ross: Querias me ver ?? Depois de tudo o que me fizeste e me disseste naquele dia??!  Podes dar meia volta e ir para a tua mansãozinha e namorar com um rapaz riquínho que te dê as prendas que quiseres! - disse ele interrompendo me.

Ele virou me as costas furioso comigo.
Fui para a frente dele e olhei o nos olhos.

Eu: Eu não venho aqui para te explicar tudo o que se passou. Só quero que saibas que tudo o que te disse naquela manhã foi mentira. Eu queria proteger te...mas não interessa as minhas razão simplesmente só tens de saber que eu gosto muito de ti.

Ele não respondeu. Então eu decidi ir me embora. Mas antes virei me para trás  e disse lhe:

Eu: E obrigada por me teres salvo daquele rapaz mesmo depois de tudo o que te disse...

Ele virou se e encarou me já ao longe.

Ross: É claro que não deixava que ninguém te fizesse mal. Eu adoro te e nunca te enganei nisso ao contrário de ti!

Eu: Eu não queria que as coisas acabassem assim...

Ross: Eu também não.

Por fim sai dali deixando o Ross sozinho ao pé do campo.

Acho que as coisas não correram como eu estava á espera... Mas quando eu voltar das férias no Mónaco eu vou resolver tudo com ele e vou marimbar me para a Elite.

***************************

Hey ca está o cap 17 espero que gostem. O que acharam da conversa do Ross e da Cassidy?? Será que ainda esperança do casal voltar a entender se ?? Descubram nos próximos caps! Até :*

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Oct 04, 2015 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Life's Prisoner [R.L, L.H]Onde histórias criam vida. Descubra agora