#Cassidy P.O.V#
Tenho andado preocupada com tudo isto da Elite..... Daqui a duas semanas entramos em férias da Páscoa e durante esse tempo vou ficar sem ver o Ross.....o que será bom......mas se é o correto a fazer porque é que eu não sinto que será óptimo afastar me dele....
É a primeira vez que sinto algo por algum rapaz algo que me faz estar bem humorada todos os dias,e me deixa a sorrir como uma pateta e a agir como uma tonta adolescente apaixonada.....e o pior é que a minha fama de rapariga arrogante desapareceu.....a verdade é que eu sempre fui desagradável para os rapazes para se afastarem de mim, e a razão por de trás disto é sem mais nem menos os meus pais...a minha família não aceita qualquer rapaz...também nunca soube como é que eles reagiriam se isso acontecesse porque eu sempre namorei com o Luke...e nunca tive problemas com isso... O que eu quero dizer é que o Ross é o primeiro rapaz que mexe com todos os meus sentimentos e eu nunca vou poder ter nada com ele,talvez só uma história de amantes ás escondidas como "Romeu e Julieta"! Ah mas essa história acaba mal.... Pois bem isto é mesmo impossível...XXX: Cass!Cass! Cassidy!!
De repente olhei para o lado,visto que me tinha assustado quando a Rose me chamou...
Eu: Que foi Rose?
Rose: Acabamos de sair da sala de aula e tu não prestaste atenção nenhuma ao que o professor disse.
Eu: Pois eu sei... Eu dormi mal esta noite....foi só isso....
Ela ficou com cara desconfiada mas tudo lhe passou quando o meu maninho passa por nós.
Ed: Bom dia Rose. Olá mana.
Rose: Bom dia Ed!! - disse fazendo uma cara de tão apaixonada que quase lhe saltavam corações dos olhos.
E lá foi ele para junto do Luke e do Ash. O cal e o Mike tinham ido dar uma volta.
De repente vejo a Sky vir a correr ter connosco toda contente....Skyller: MENINAS VOCÊS NÃO VÃO ADIVINHAR!!!
Rose e Eu: Que foi??
Skyller: O LUKE PEDI-O ME EM NAMORO!!!
Eu: A sério!! Estou muito contente por vocês!
Rose: Que bom!! Deves tar nas nuvens Sky!!
Skyller: Cass eu sei que ele foi teu namorado, não te importas com isto pois não ??
Eu: Não! Eu e ele somos bons amigos nada mais. Fico mesmo feliz por vocês.
Ela sorrio. E fomos todas para ao pé dos rapazes. Olhei para a mesa atrás de nós e lá estava, a Mackenzie, a Charlotte e o Matthew a espiarem me....
E com o meu azar...... O Ross entrou no bar.... Ele não está a facilitar isto. Ele está sempre a olhar para mim....e eu sinto falta de estar com ele....mas para o bem dele tenho de me afastar por isso fui com Sky e com a Rose para o jardim.....
Rose: Estas bem??
Eu: Sim só preciso de o esquecer... E afastar me dele... É o melhor para nós.
Skyller: Eu acho que devias de ir falar com ele. Para perceberem bem o que sentem um pelo outro e o que podem fazer para solucionar os vossos problemas.
Eu:Não... Eu sei que tudo está melhor assim.... E como ele não se aproximou de mim talvez isto esteja a ser mais fácil para ele que pensamos.......
#Ross P.O.V#
Eu: Isto está a ser tão difícil para mim....
Riker: Eu sei mano...eu sei...
Eu: Eu quando a vejo só quero abraçá-la e beijá-la....mas eu prometi-lhe que me afastava....não me afastei por causa daquela ameaça daqueles filhos da mãe!!
Riker: Entendo isso tudo! A sério! Mas se eu fosse a ti! Ia,lutava e fazia a folha aqueles que se metessem entre vocês! Sem medos Ross!! Sem medos!!!
Eu: Mas eu prometi-lhe.....
Riker: Olha as raparigas esquecem se sempre das promessas que fazem... Fala com ela no último dia de aulas.
Eu: Ah pois tens razão!!!
Riker: E que tal.....irmos á discoteca onde a Bella trabalha, hoje???
Eu: Yah! Vamos nos os manos e o Rat e o Oliver!
Riker: Bora nessa!
Depois saímos da escola e fomos para casa.
#Cassidy P.O.V#
Acabamos as aulas e estávamos todos a ir para o portão e o Luke e a Sky iam agarradinhos. E eu pensei que seria giro sairmos para comemorar o novo casalinho, e eu também me precisava de distrair para não pensar no Ross.Eu: E que tal irmos á discoteca para comemorar o mais recente acontecimento?? Quem alinha?!
Todos: Sim parece-nos bem!
*Horas depois*
Vesti-me com um vestido digno de discoteca(multimédia).Mas é claro que tive de vestir uma gabardina por cima para os meus pais não verem o vestido.
Eu: ED!!! ED!!! Já estás pronto?
Ed: Sim vamos!
Mãe: Vão sair ??
Eu: Vamos estudar a casa do Ashton e da Skyller Irwin.
Mãe: Ah a casa dos Irwin. Fantástico! Podem ir.
Sabia que a mãe nos ia deixar se fôssemos (supostamente) para a casa do Ash e da Sky.
Saímos e o resto do nosso grupo estava á nossa espera no carro.Fomos então para a tal discoteca. Quando chegamos lá encontrei a Bella!
Eu: Esta ali a Bella!
Rose: Quem é a Bella ??
Eu: A Bella é aquela rapariga loira que trabalha aqui. Conheci-a quando viemos ca da última vez. O namorado dela tinha acabado tudo com ela por outra e eu acalmei-a. Se não se importam vou falar com ela!
Cheguei ao pé dela e toquei lhe no ombro para que ela me visse.
Eu: Olá Bella.
Bella: Hey Cassidy! Que bom ver te aqui. Nunca mais te tinha visto.
Eu: Mesmo. E então? Espero que tenhas melhorado desde a última vez que te encontrei.
Bella: Sim estou melhor... Eu ando a sair com outro rapaz. E nunca mais falei com o meu ex namorado. -ela olha para a entrada. - Ah falando no diabo cá vem ele.
Olhei para trás e de repente deparo me com o Ross. Ele é que é o ex namorado da Bella!!..................
*****************************************************************************************
Hey! cá esta o cap 14. A Skyller e o Luke a namorar! Que acham de Skyke ??? e a Cassidy descobriu que o Ross era então o ex namorado da Bella!! E agora o que acham que vai acontecer?? Obrigada por lerem esta fic. Gostava que a fic tivesse mas votos e mais comentário, por isso não se esqueçam de votar e comentar. Até ao próximo cap :*
VOCÊ ESTÁ LENDO
Life's Prisoner [R.L, L.H]
FanficCassidy é uma rapariga muito fria, muito egoísta ,egocêntrica e é das mais populares do colégio. A vida dela é luxuosa e corre-lhe bem mas nem tudo na sua vida é bom…… “ Liberdade adoro essa palavra, mas não sei o que isso significa porque essa pala...