Capitulo 6 - Visita pouco convencional

105 16 1
                                    

#Skyller P.O.V#

Depois de o Luke me ter contado o tal segredo fomos para as aulas, mas como não somos da mesma turma, nem do mesmo ano, eu fui para a minha sala e ele foi para a dele. Antes de entrar na sala vi o Ed muito preocupado ao telemóvel. Será que aconteceu alguma coisa ?......



#Ross P.O.V#

Não consigo parar de pensar numa maneira para ir pedir desculpas á Cassidy. Mas não sei o que fazer, estou sem ideias. Enquanto isso a Bella nem me fala, ainda deve de estar muito magoada comigo.


Riker: Hey!!! Ross acorda para a vida!


Eu: Desculpa Riker, eu estava só a pensar.....


Riker: Na Cassidy, tu primeiro só fingiste que gostavas dela agora estás a começar a gostar dela a sério. - disse com cara de gozo.


Eu: Não sejas parvo!! Eu só queria lhe pedir desculpas porque a fiz cair e ela magoou-se.


Riker: Ela como é não deve de aparecer aqui muito depressa, por isso ou vais atrás dos betos até casa dela ou esperas.


E foi ai que tive a ideia de ir atrás do irmão dela.


Eu: és genial Riker!! Até logo.


Riker: O que?? Eu tava a gozar!


Fui até o portão e encontrei o Ed, ele ia com a Skeller, com a Charlotte e Luke.


Chegaram a uma casa enorme, casa? Aquilo era mais uma mansão, eu sabia que eles eram ricos mas não pensei que fosse assim tanto.

Esperei que todos os "visitantes" saíssem, mas alguém me apanhou atrás dos arbustos.


Xxx: Tu aqui?? Não me digas que vieste fazer uma visita á Cassidy.... - disse. Era a rapariga que chocou comigo no outro dia, ela era loira com muitos muitos caracóis. Acho que se chama Charlotte.


Eu: Eu só vim ver se ela tava bem, é que ela caiu por minha causa.

Charlotte: Bem, não te preocupes que ela já está sozinha no quarto dela, eu o Luke e a Sky, vamos embora agora. E tens sorte por er sido só eu a ter te visto. Agora, estás a ver aquela janela, com uma pequena varanda ali á esquerda ? - apontou. Eu assenti que sim. - Bom ela está nesse quarto. Adeus e boa sorte.


Ela saiu de ao pé de mim e foi para o carro com a Skyller e o Luke. E eu fui até á janela que ela me indicou e eu subi pela pequena varanda, e bati na janela. Espero que ela me ouça e que eu não seja apanhado..........


#Cassidy P.O.V#


Depois da visita da Skyller do Luke e da Charlotte ..... (bom aquela miúda cada vez me irrita mais), fiquei outra vez sozinha no meu quarto. É horrível não poder sair num dia de sol tão bonito, detesto estar aqui trancada, isto parece um regime de tropa, eu sei que estou mal do pé mas tenho muletas e não estou incapaz de sair. Então no silencio e tranquilidade do meu quarto ouço um barulho vindo da janela, pego nas muletas e dirijo me á janela e vejo o rapaz do dia anterior, o que se fez de engraçadinho e foi rude. Abri a janela.


Eu: Mas o que é que fazes aqui?

Ross: Eu queria falar contigo!


Eu: Oh não!!! Entra já!!!


Ele entra no quarto rapidamente, quando eu fecho a janela apressadamente. Viro-me para trás e cruzo os braços á espera de explicações.


Ross: Para que foi isto?


Eu: Se os meus pais te virem aqui estás feito e eu também, e eu não quero ficar de castigo, eu sou a filha perfeita para eles desde........... um dia. Nunca lhes falhei e não é por causa de ti que vou falhar agora se não te importas sai por onde entras te.


Ross: Espera! Eu queria pedir te desculpas porque fui rude contigo e te fiz cair e aleijares te .


Eu: Oh que querido!- disse no gozo - Agora sai!!


Ross: Eu não acredito que sejas assim tão fria como me dizem!


Eu: Mas olha que devias de acreditar.


Ross: Mas eu não acredito.


Eu: Está bem como queiras agora, vai te embora. - abri a janela.- Vá sai!!Tu só fazes coisas pouco convencionais.


Ross: Tem calma. Mas diz me só mais uma coisa. Tu queres que eu saia só por causa dos eus pais ?


Eu: Sim, agora sai, falamos amanha!


Ross: A sério ??


Eu: Sim!! Agora sai!!


Ele assentiu e dirigiu-se á janela. Mas antes de sair ele aproximou-se de mim e ia-me beijar, mas alguém bateu á porta então ele saiu e eu fechei a janela apressadamente.


Eu: Quem é ???


Ed: Sou eu mana!!


Eu: Entra Ed.


#Ross P.O.V#



Sai do quarto dela, desci da varanda e fui me embora. Afinal ela não é assim tão má como diziam, pelo menos não achei, se os pais dela não estivessem em casa ela não me mandava embora mas pronts, e o melhor é que ela disse que amanha falava comigo, isso deve de querer dizer que ela amanha já vai á escola. A mim parece - me que ela até é boa pessoa mas é um bocado presa pelos pais. Agora é só esperar por amanha..............


Hey aqui está o cap 6 espero que gostem. Será que a Cassidy vai falar com o Ross como lhe disse ou era só tanga para ele sair? Comentem, votem e até ao proximo capitulo :)

Life's Prisoner [R.L, L.H]Onde histórias criam vida. Descubra agora