Capitulo 10 - Entrada da "Elite"

77 10 4
                                    

#Cassidy P.O.V #

Luke: Sei que gostas daquele pobretanas.

Eu: Ainda não sei do que falas.

Luke: Não te faças de desententida, eu bem vejo da maneira como olhas para ele e ele para ti. E estás sempre com ele e a falar com ele.

Eu: Luke....não te vou mentir mais. Vou te contar a verdade toda, porque para além de sermos namorados somos amigos de muito muito tempo.

Luke: Então conta!

Eu: É assim... o Ross andava sempre atrás de mim, e tentou me beijar várias vezes, e ele até que é simpático e querido, e nós saimos uma vez, mas foi só uma vez... eu não sinto nada por ele. E mesmo que sentisse tu sabes....

Luke: Foi só uma vez....Sim eu sei como é, mas eu não quero ser o teu namorado de serviço, só para os teus pais ficarem contentes. Eu gosto mesmo de ti e se tu não gostares mesmo de mim então não podemos ter um namoro de fachada.

Eu: Concordo. Então acabou tudo. Mas continuamos amigos como sempre??

Luke: Obvio! Eu adoro te miúda, mesmo que seja só como amiga.

Eu: Eu também te adoro. Olha temos de combinar ir à discoteca um dia destes.

Luke: Sim tens razão. Vamos ter com os outros.

E fomos embora para o bar.

#Charlotte P.O.V#

Mackenzie: Isto é muito mau! O Luke e a Cassidy eram o casal mais puro deste colégio e tudo acabou por causa daquele marginal. Isto não vai ficar assim...

Eu: Para mim foi otimo, mas se quizerem dar cabo dele tudo bem.

Matthew:Temos de reunir o conselho, para decidir o que fazer com aquele arruaceiro. Não permitimos misturas entre os do colégio com os pobres da rua.

Eu e Mackenzie: Sim. Claro!!

#Cassidy P.O.V#

Então eu e o Luke fomos ter com os outros e contamo lhes que tinhamos acabado. Todos ficaram surpreendidos, mas eu e o Luke não edtavamos tristes, nós sabiamos que no fundo somos só amigos e estamos bem assim.

Dopois disso vi os da "Elite"a reunir. A "Elite" é uma espécie de grupo de miudos ricos que fazem planos contra os arruaceiros para manter a pureza do colégio e das nossas familias. Eles devem de ir debater um assunto muito importante, eles só se reunem quando a pureza esta em causa. Eu sinceramente acho que a Elite são um grupo de alucinados que pensam que mandam em tudo com dinheiro. Do meu grupo fazem parte da Elite a Charlotte, o Matthew, a Mackenzie, a Jessica, o Michael e o Luke. Sim o Luke juntou se a eles à uma semana, mas não percebo porquê. Enfim, eles são um grupo secreto mas eu sei tudo sobre eles porque o Ed já fez parte da Elite, e é por isso que ele tem uma cicatriz no braço, é uma especie de simbolo deles. O Ed fez parte deles mas ele também não saiu de lá, porque uma vez se entra já não se sai, Eles reunem se no atingo ginásio, onde ninguém vai, eles reunem se lá à roda de um circulo e todos eles têm uma cicatriz no braço. E quando alguém dos da pública entra muito no colégio mandão lhe um papel com os simbolos deles e com um aviso, se seguirem o aviso eles não fazem nada a essa pessoa, agora se não seguirem o aviso eles fazem outras coisas piores. Eu estava no bar com a Sky, com a Rose, com o Ash e com o Cal.

Eu: O que acham que a "Elite" anda a aprontar??

Sky: Eu não faço a minima, mas porque perguntas da Elite ??

Eu sou a unica que sabe, quem são a Elite, e o que eles fazem, sou a unica que sabe fora do grupo.

Eu: Nada...eu acho que eles vão reunir.

Ash: Sim realmente também acho. Quando a Mackenzie e o Matthew desaparecem algo na Elite se passa.

Todos sabem que a Mack e o Matt são da Elite, mas não sabem de mais ninguém.

Calum: E o que acham que eles foram discutir? ?

Rose: Eu cá apostava que tem haver com a Jessica namorar com o tal Riker.

Eu: Sim tens uma certa razão. Mas também pode ser por causa do Ross.....

Ash e Cal : Quem é o Ross??

Eu: É um da publica que estava sempre a cá vir, ele andava atrás de mim.....

#Luke P.O.V#

É a minha primeira reunião desde que entrei na Elite. Eu sinceramente entrei para me ver livre daquele Ross a culpa de eu e a Cass termos acabado é dele e eu tenho a certeza que a Elote vai tratar dele. Estavamos a chegar ao antigo ginásio, sentamonos todos em circulo e a Mack e o Mattew estavam em pé.

Mackenzie: Bom estamos aqui reunidos por 2 grandes problemas. Começamos por tratar o mais grave. Um membro da Elite traiu o colégio, traiu a pureza e traiu o nosso grupo. Esse membro foi a Jessica!! Jessica levanta-te e confessa as tuas traições.

Jessica: Eu apaixonei me por um rapaz da escola pública, trouxe o para o colégio, e beijei o no átrio.

Matthew: Perante a esta gravíssima traição, punimos a Jessica da Elite e deste colégio.

Jessica: O QUE???Ok eu sabia que me iam expulsar da Elite mas do colégio?? Vocês não podem fazer isso.

Mackenzie: Sim podemos, podemos isso e muito mais. E fica contente por ficares viva agora sai daqui, e se contares algo sobre este grupo, não vais sair bem disto!

Aí a Jessica dirigiu-se à porta e de lá aparece Reitor que leva, deve de ir tratar da expulsão.

Mackenzie: Continuemos. O primeiro problema está resolvido, com a Jessica longe deste colégio o arruaceiro com quem ela andava afasta se dela de vez. O segundo problema é a separação do nosso membro Luke da Cassidy. Luke queres explicar o problema ?

Eu: Claro! Então nós estavamos bem como sempre, mas apareceu um marginal da publica que decidiu invadir o colégio e ir atrás da Cassidy tentando seduzi-la. Ela foi fraca e ele conseguiu seduzi-la e depois acabamos por causa dele.

Matthew: Perante este problema só temos uma coisa a fazer!!

Michael, Luke, Charlotte: o quê? ?

Mackenzie: Enviar-lhe um aviso! É a primeira coisa a fazer......

...........................................

Hey, há muito tempo que não publico um cap por isso cá está. Qual será o aviso que a "Elite" vão mandar ao Ross?? Será que quando o Ross receber o aviso o vai seguir ?? O que será que o Ross vai fazer quando receber o aviso ?? Saberão isto tudo no próximo cap. Bye ;)

Life's Prisoner [R.L, L.H]Onde histórias criam vida. Descubra agora