Capítulo 9 - Sentimentos incompreensíveis

81 11 1
                                    

#1 mês depois

#Cassidy P.O.V#
Desde à um mês atrás que tenho evitado o Ross ao máximo. O que se passou entre nós foi..... nem sequer foi nada, eu simplesmente passei um bom dia com ele. Desde esse dia que ando mais calma e mais calada.... eu nunca mais lhe dirigi a palavra nem ele a mim....
Rose: Cass estás a ouvir ?? - perguntou a Rose fazendo-me tirar dos meus pensamentos.

Eu: Sim...o que foi..?

Rose: Nada eu só estava a dizer como o Ed é bonito....e que eu me vou casar com ele!

Eu: Ah que bom....

Rose: Vês? ? Tu nem sequer me estás a ouvir.... mas afinal o que é que se passa contigo?? Porque é que andas tão estranha???

Eu: Estranha??? Eu?? Não querida enfanas te. Eu só estou um pouco cansada.

Derrepente vejo o Ross a passar na rua e meto-me atrás da Rose para ele não me ver.

Rose: Porque é que te escondes dele ?? O que é que se passou com vocês ??

Eu: Bem.... Há um mês atrás eu....eu....eu...... fui dar uma volta com ele, e ele levou-me a sitios que eu nunca imaginei que existiam, ele mostrou me como há pessoas que passam muitas dificuldades enquanto nós "tomamos banho de água de rosas", mostrou-me como a natureza é bonita e como é sentir a liberdade.....e no fim acabamos por nos beijar mas nada de importante..... como é obvio!!

Rose: Wow!! Isto é inédito!!! A Cassidy Middleton está finalmente apaixonada!!!

Eu: Cala-te não digas parvoíces!! Eu não gosto dele.

Rose: Nota-se! Ai amiga.... porque é que não admites o que sentes ??

Eu: Eu nunca vou admitir!! E sabes porquê? ?!! Porque não há nada para admitir. Eu não sinto nada por ele... ele parece-me ser um bom rapaz e é simpático, mas ele anda com más companhias, é umas 4 classes abaixo da nossa......

Rose: Tantas razões para não gostares dele. Mas o coração fala sempre mais alto.

Eu: Não exageres! Eu quase não o conheço ele até é simpático mas tu sabes...

Rose: Pronto não se fala mais no assunto.

Fomos para dentro do colégio. Quando entrei vi a Charlotte com uma cara muito estranha, ela anda a aprontar alguma.... depois vi o Ed com o Luke ,o Calum , o Ash e o Michael. A Skyller estava com a Mackenzie e com o Matthew. E a Jessica estava com o Riker??? Eu não posso acreditar no que os meus olhos estavam a ver!!!! A Jessica estava aos beijos com o Riker no meio do colégio! !! Ela não sabe o risco que está a correr por aquilo.... eu tenho de ir falar com ela. Mas quando me cheguei ao pé dela claro que a Mackenzie também ia falar com ela acabamos por ir as três falar no jardim de trás.

Mackenzie: Jessica Shay Anderson o que pensas tu que estavas a fazer ali no átrio ??

Jessica: Estava com o meu namorado! Porquê ?? Tens algum problema com isso ??

Mackenzie: Eu com problemas??! Ohhh querida longe disso! Tu é que vais ficar com proble, as se não arranjas oitro namorado! O Heitor já foi fazer queixas ao diretor e já chamou os teus pais.... enquanto ao rapazito vai ser suspenso por ter entrado no colégio sem licença.

Jessica: O Que??? Eles suspenderam o Riker??? Mas isso não tem nada a ver...

Mackenzie: Ohh Darling a nossa vida é assim. Pensas o quê? ! Que os teus pais te criam para seres uma lady e casares com alguém de bem e te deixam ficar com um marginal ??

Jessica: Mas isso é preconceito!! Eu gosto mesmo dele...

Mackenzie: Tenho pena mas é assim......

Life's Prisoner [R.L, L.H]Onde histórias criam vida. Descubra agora