Capítulo 13 - Desistencias

41 9 3
                                    

#Cassidy P.O.V#

Estava numa floresta quando vejo o rapaz loiro que tinha visto no bar, no carnaval, e na escola quando cai, ele vira se para trás e vem até mim e ai consigo ver lhe a cara e..... eu conheço o....é o Ross...ele pega nas minhas mãos e diz me: Cassidy, eu não vou desistir de ti......quando ele se aproxima mais de mim e ia me beijar.....mas....

Ed: Cassidy!!! Acorda!! Tenho novidades... nem vais acreditar.

Acordo com o barulho do Ed a falar... oh não aquilo era só um sonho... mas estava a ser tão bom....

Eu: Tinhas mesmo de me acordar agora ele ia me beijar!!

Ed: Ele ia te beijar ???? Ahah Quem??

Eu: Nada...Estavas a dizer que tens novidades... então conta...- disse desviando a conversa.

Ed: Ah sim!! A Elite esta a desmonerar.

Eu: Está?? Mas o que é que aconteceu ??

Ed: Depois da expulsão da Jessica, houve alguns membros da Elite que eram amigos dela não gostaram disso e querem desistir. Hoje vamos ter uma reunião, depois conto te o resto... Agora despacha te e deixa de sonhar acordada..

Levantei me da cama e fui despachar me. Com que então a Elite esta a desmembrar se...hum interessante. Tenho de dizer à Sky para falar com o Luke... ele tem de desistir daquele grupo maluco... Peguei no telemovel e mandei lhe uma mensagem a pedir lhe para convencer o Luke.

#Skyller P.O.V#
Recebi uma mensagem da Cassidy a dizer para eu ir falar com o Luke. E assim o fiz. Ele e a  Charlotte já tinham chegado. Fui ter com eles e pedi ao Luke para me acompanhar.
Luke: Então Sky!! O que é que queres falar comigo?

Eu: Eu sei que andas na Elite!

Luke: Ah! O que ?? Como é que sabes isso.....

Eu: Toda a gente sabe!! Não percebo o porquê de teres te ido juntar aqueles fanáticos. Tu és um rapaz tão querido,tão especial....eu não entendo.....

Luke: E é por eu ser querido é especial que a Cassidy me deixou.....

Eu: Não digas isso! Ela adora te como amigo.....

Luke: Como amigo.......

Eu: Tu entras te na elite por causa da Cassidy ter acabado contigo??

Luke: Não! Fui para a Elite,para me vingar daquele Ross!

Eu: Mas tu não és assim! Não és vingativo! Tu és ou eras o rapaz mais magnífico que eu já conheci. Mas sinceramente já nem pareces o Luke por quem eu me apaixonei.. -suspirei voltado me para trás. E de repente ele mete a mão no meu ombro.

Luke: A serio?? Tu estás apaixonada por mim?

Eu: Huh.....quer dizer......

Luke: Não é preciso ficares envergonhada! - disse ele a sorrir.

Eu: Sim Okay! Eu estou apaixonada por ti!

Luke: É bom saber isso! - disse afastando-se dali.

Fiquei sem perceber o que iria acontecer a seguir.....Mas sinto mê muito melhor agora,porque lhe pude dizer que gosto dele e ele ter reagido bem e ter dito "É bom saber isso!" Só espero que ele saia da Elite.

#Luke P.O.V#
Sai de ao pé da Sky. Fiquei mesmo feliz por saber que ela está apaixonada por mim. Bom mas agora tenho de ir para a reunião da Elite, mas ainda hoje vou sair daquele grupo estúpido, a Sky tem razão a vingança não me serve de nada se a Cass gosta do Ross... E eu tenho de me focar na pessoa que realmente gosta de mim........
Então começaram a entrar todos os membros da elite no ginásio.

Life's Prisoner [R.L, L.H]Onde histórias criam vida. Descubra agora