Asemana havia se passado mais rápido do que eu, meus irmãos e meu pai esperávamos.
Já era o último dia em que meu pai e Taehyung se encontravam na cidade.
— Eu já disse que está dentro do meu guarda roupa, Taehyung.
Gritei da sala para que o mais jovem me ouvisse.
Já fazia pouco mais de meia hora em que Taehyung gritava do meu quarto à procura de um de seus suéter que havia me emprestado dias atrás.
Levantei do sofá onde estava deitado e caminhei até meu quarto adentrando o local onde Taehyung se encontrava.
Estava já sem paciência então, apenas empurrei o mais novo para que saísse de minha frente e vasculhei entre algumas de minhas roupas a procura da peça em que o outro estava a procura.
— Kim Taehyung, se seu suéter fosse uma cobra, ela teria te engolido inteiro!
Reclamei retirando a tal roupa que estava entre as minhas e a joguei no rosto do Kim que riu ao pegar o suéter em mãos.
— Aí que irritadinho.
— Não estou irritadinho! E trate de colocar as minhas roupas de volta em seus lugares. E quero elas arrumadas, hum!?
— É irritadinho sim! Sei que está assim por causa do Seokjin, não é mesmo, hyung?
— Que? Claro que, Tae.
— É sim. Só porque está com três dias que não saiu mais de casa e não pode mais conversar com o Jimin ou com aquele de cabelo azul que você gosta.
— Está bem, eu estou com raiva mesmo porque não posso sair de casa e que não posso falar com o Jimin e com o Yoongi. Caramba Tae, quantas vezes você vai ficar falando que eu gosto do Yoongi?!
Ele riu alto se jogando em minha cama. Continue parado em meio a bagunça no chão, o encarando.
— 'Tá vendo? Eu sabia que estava irritado por causa disso. Hobi, não nega que você gosta do primo do Jimin. Dá para ver a quilômetros de distância que vocês se gostam.
Revirei os olhos e fiz um gesto de negação ao mesmo tempo que batia o pé no chão.
— Quer saber, vou voltar para a sala que lá está mais agradável. Não se esqueça de colocar minha roupas no lugar, Kim Taehyung.
Falei alto e autoritário enquanto saía do cômodo, voltando para a sala.
Realmente estava com raiva por causa de Seokjin.
Ele havia me colocado de castigo por culpa de Taehyung que inventou de fazer brigadeiro de panela.
No final das contas não tivemos brigadeiro e sim, um Kim Seokjin furioso, uma panela queimada, um registro e encanação de pia derramando água para todos os lados.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Bluish | ʸᵒᵒⁿˢᵉᵒᵏ
Fanfic[ LongFic ] Onde Min Yoongi passa por uma experiência assustadora na pré adolescência e ao ir morar junto com sua tia, conhece Jung Hoseok, um garoto encantador que se apaixonará pelo azulado. Conteúdo fofo; pode conter gatilho! Não aceito adaptaçã...