Sentei no sofá logo sendo acompanhado por meu pai que se manteve calado olhando apenas para o notebook que estava ao seu lado e foi posto sobre seu colo.
— Pai, Seokjin já foi buscar o Taehyung?
Indaguei recebendo a atenção de meu pai que sorriu simples fazendo um gesto em direção ao meu quarto.
— Eles já chegaram?!
— Sim. Chegaram minutos antes de você. Seokjin ficou com um pouco de raiva porque não estava em casa antes que chegassem.
— Aishi. Ele vai me esfolar.
Comentei arrancando uma risada alta do mais velho ao meu lado.
Sorri minino me pondo em pé. Andei em passos rápidos até meu quarto abrindo a porta do mesmo.
Fui pego de surpresa com um travesseiro que foi jogado em meu rosto e após, um abraço forte.
Seokjin se encontrava sentado em minha cama entre uma mala e uma mochila com um enorme sorriso em seu rosto.
Taehyung desfez o abraço e ficou me encarando por um curto tempo até voltar sua atenção para nosso irmão mais velho.
— Bem que você disse que o Hoseok-hyung está diferente, mas do que eu imaginava!
Afirmou o Kim mais novo fazendo que eu revirasse os olhos e lhe desse um outro abraço.
— Eu que digo Tae. Você está muito diferente.
— É, talvez. Onde estava? Seok-hyung falou que estaria em casa assim que chegássemos.
— Também quero saber disso, Jung Hoseok. Onde estava? Você falou que não iria chegar tarde!
Protestou Seokjin com um ar de fúria.
— Eu disse que iria na casa do Jimin ver o Yoongi. Se demorei a chegar é porque não vi as horas se passarem.
— Hum, você não viu as mensagens que te mandei!
— Ah Seok, eu senti o celular vibrar e logo imaginei que era você então eu nem olhei e vim correndo para casa.
Ele apenas ergueu uma de suas sobrancelhas e não disse mais nada além de que iria para a cozinha preparar o jantar.
Sentei em minha cama junto a Taehyung que retirava algumas coisas de sua mochila.
— Quem é esse Yoongi?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Bluish | ʸᵒᵒⁿˢᵉᵒᵏ
Fiksi Penggemar[ LongFic ] Onde Min Yoongi passa por uma experiência assustadora na pré adolescência e ao ir morar junto com sua tia, conhece Jung Hoseok, um garoto encantador que se apaixonará pelo azulado. Conteúdo fofo; pode conter gatilho! Não aceito adaptaçã...