Passar a noite em claro por não conseguir dormir, para mim sempre é algo ruim. Mais daquela vez havia sido bom pelo simples motivo de ter minha mente ocupada com um garoto de cabelo azul e sorriso encantador.
Min Yoongi estava me levando ao céu sem nem mesmo me dar conta. E aquilo, ainda soava um pouco estranho para minha mente.
Eu havia acordado tarde em plena segunda, algo raro de se acontecer já que Seok não gosta que eu fique deitado por horas.
Apenas tive o tempo necessário para fazer minha higiene e ir deixar a bicicleta para seu dono.
Era pouco mais das três, estava na sala tomando meu café enquanto assistia às notícias que eram transmitidas na tv quando ouço um bater na porta.
— Já vou!
Falei de boca cheia ao colocar a xícara sobre a mesinha de centro.
Caminhei até a porta e a abri. De imediato me deparei com Yoongi que sorriu gengival.
Fitei suas mãos, tais essas que segurava uma sacola vermelha.
O comprimentei com um amistoso bom dia e depositei um beijo na bochecha do menor que corou instantaneamente e devolver o comprimento.
Dei a permissão para que entrasse e se sentasse, assim ele fez.
O acompanhei sentando ao seu lado e tomando em mãos, minha xícara de café e prato que continha o bolo.
— Vamos tomar café?
Perguntei risonho recebendo um gesto em negação do azulado.
— Realmente é seu café da manhã ou é seu almoço? Porque, já se passaram das 13:00 da tarde.
Afirmou ele me fazendo rir alto.
— Sim, este é meu café da manhã e almoço! Seokjin permitiu que dormisse até tarde mas não deixou almoço para mim e como não estava afim de cozinhar algo apenas para mim, optei por tomar café com bolo.
Falei sorridente tomando um gole do café logo em seguida.
— Entendi. Seu irmão não perguntou para onde foi ontem a noite?
—Não mesmo. Quando cheguei ele já deveria estar dormindo e hoje de manhã foi em meu quarto apenas para dizer que já ia para a cafeteria e meu dar um bom dia.
Parei de falar e observei o mais novo que olhava por um momento para a pequena sacola em suas mãos e logo me proferi novamente.
— Hm, o que tem nessa sacola, Yoongi?
Falei curioso tentando ver o que continha na mesma enquanto levava uma garfada do bolo até minha boca.
— Sei que gosta de assistir filmes, então trouxe alguns dvds para você. Eu ganhei do meu irmão mas ninguém nunca quis assistir algo comigo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Bluish | ʸᵒᵒⁿˢᵉᵒᵏ
Fanfiction[ LongFic ] Onde Min Yoongi passa por uma experiência assustadora na pré adolescência e ao ir morar junto com sua tia, conhece Jung Hoseok, um garoto encantador que se apaixonará pelo azulado. Conteúdo fofo; pode conter gatilho! Não aceito adaptaçã...