Capítulo 05

889 144 156
                                    

Ajudar meu irmão na cozinha é sempre algo complicado

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ajudar meu irmão na cozinha é sempre algo complicado. Principalmente quando começamos a nos esbarrar por diversas vezes em questão de segundos.

Após terminar de ajudar o mais velho, segui em direção a pia onde lavei minhas mãos e mais uma vez, esbarrei em Seokjin que estava por trás de mim.

— Aigo. Primeiro, olha antes de começar a andar de costas.

Esbravejou me empurrando para o lado para que pudesse chegar mais perto da torneira acima da pia e voltou a falar.

— Onde está o Yoongi? Jimin disse que ele almoçaria junto a nós.

— Ele está na sala.

— Hum, vai lá fazer companhia a ele. Eu termino de organizar a bagunça aqui.

Confirmei saindo de trás do balcão que estávamos indo em direção a porta onde parei e olhei para meu irmão que estava de costas.

— Que horas o Namjoon vai chegar?

Perguntei fazendo com que o mais velho voltasse sua atenção especialmente para mim.

— Ele vem assim que conseguir comprar as passagens.

— Passagens? Ele já vai sair de novo de viagem?!

— Sim. Parece que aconteceu um imprevisto com o último paciente que fez uma cirurgia e terá que fazer outra com urgência. Agora vai pra sala!

Arregalei meus olhos já saindo da cozinha em direção a sala.

Encontrei o mais novo olhando fixamente para a tv à sua frente.

Sentei ao seu lado vendo o mesmo levar um pequeno susto ao perceber minha presença.

— O que tá assistindo?

Perguntei olhando para a tela. Yoongi riu de forma fofa antes que me respondesse.

— É um noticiário sobre a vida animal. Estava falando sobre como as mães cuidam de seus filhotes quando ainda são recém nascidos.

Não contive uma risada. Era tão interessante ver o mais novo falando, chegava até a formar um beicinho em seus lábios.

Ele me olhou torto e riu sem graça.

Seokjin aproximou-se e sentou ao lado vago do azulado.

— Como foi o passeio de vocês?

Bluish | ʸᵒᵒⁿˢᵉᵒᵏOnde histórias criam vida. Descubra agora